Saiu o trailer de Rogers, o musical da Marvel que ganhou vida após Gavião Arqueiro

Rogers-O-Musical Saiu o trailer de Rogers, o musical da Marvel que ganhou vida após Gavião Arqueiro

Neste fim de semana, Rogers: O Musical chegará ao Disney California Adventure para uma temporada limitada. O espetáculo tem aproximadamente 30 minutos de duração e foi inspirado na versão fictícia da série Gavião Arqueiro, do Disney+. Na produção da Marvel, todos os Vingadores foram convidados para ir a Nova York assistir ao novo espetáculo, mas apenas Clint Barton compareceu para ver a encenação da vida de Steve Rogers, o primeiro Capitão América.

A descrição oficial diz: “Em esplendor teatral, reviva a vida de Steve Rogers, também conhecido como Capitão América! O musical conta a história de Steve desde suas origens humildes durante a Segunda Guerra Mundial até se tornar o Capitão América e liderar os Vingadores. Fique atento às aparições de Peggy Carter e Nick Fury e veja alguns de seus Vingadores favoritos se reunindo em um estilo épico de show musical.

Como surgiu a ideia do musical Rogers

Desde que a série de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld chegou ao Disney+ e deu ao público um pouco do que seria um espetáculo musical com os heróis mais poderosos da Terra, os fãs logo começaram a pedir por um show de verdade, e a ideia, que antes parecia improvável, agora se tornou real.

Depois que a série chegou ao fim no Disney+, a produtora executiva, Trinh Tran, uma das responsáveis pela existência do musical, disse que o espetáculo é um ponto de destaque tão grande que a possibilidade de um musical passou a ser discutida.

Eu adoraria fazer um musical para a Marvel um dia. Quem não gostaria? Rogers: O Musical começou como uma ideia de pano de fundo quando estávamos na sala dos roteiristas. Não era nada que Clint Barton fosse assistir, era apenas tipo ‘Vamos ver outdoors do espetáculo. Mas não seria legal se separássemos algum momento do passado dos Vingadores para colocar em um musica?

A ideia de criar uma peça no maior estilo Hamilton, o musical mais visto da história da Broadway e produzido por Lin-Manuel Miranda, ganhou simpatizantes na Marvel e agora é mais uma vertente até então não explorada pelo estúdio.

Todos os episódios de Gavião Arqueiro, incluindo o musical fictício de Steve Rogers, estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 30/06/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário