Musical de Steve Rogers pode ir para a Broadway?


steve-o-musical-broadway-1024x576 Musical de Steve Rogers pode ir para a Broadway?

O musical de Steve Rogers vem dando muito o que falar, mesmo que tenha passado por pouco tempo durante o primeiro episódio de Gavião Arqueiro. Ninguém um dia imaginou ver um musical da Broadway dedicado aos Vingadores, afinal, apenas a ideia de Tony Stark e Steve Rogers dançando e cantando não parecia muito a cara de Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Desde que a série de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld chegou ao Disney+ e deu ao público um pouco do que seria um espetáculo musical com os heróis, os fãs logo começaram a pedir por um, e a ideia, que antes era tão improvável, agora pode se tornar um projeto real.

A produtora executiva da série, Trinh Tran, é uma das responsáveis pela existência do musical no seriado e, para ela, o espetáculo é um ponto de destaque tão grande que a possibilidade de um musical passou a ser discutida. A ideia de criar uma peça no maior estilo Hamilton, o musical mais visto da história da Broadway e produzido por Lin-Manuel Miranda, parece que está ganhando simpatizantes na Marvel e pode ser uma vertente ainda não explorada pelo estúdio com capacidade de fazer sucesso.

Eu adoraria fazer um musical para a Marvel um dia. Quem não gostaria? Rogers: O Musical começou como uma ideia de pano de fundo quando estávamos na sala dos roteiristas. Não era nada que Clint Barton fosse assistir, era apenas tipo ‘Vamos ver outdoors do espetáculo. Mas não seria legal se separássemos algum momento do passado dos Vingadores para colocar em um musica?‘”, disse ela ao canal The Reel Rejects.

Em entrevistas passadas, Tran já havia comentado sobre o crescimento do musical nos bastidores e como a produção ficou animada em desenvolver a ideia. Parece que antes ninguém nunca considerou realmente levar para a Broadway, principalmente com a preocupação que Kevin Feige deve ter com as Fases 4 e 5 do MCU. Mas por que não?

Por mais que não tenhamos os atores originais em seus papéis, algo bem desenvolvido e no formato do que foi mostrado em Gavião Arqueiro poderia render um novo mercado para a Marvel, além de ampliar ainda mais o leque de conteúdos disponíveis.

Steve: The Musical pode ser visto no primeiro episódio de Gavião Arqueiro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.