Comercial altera fala importante do Doutor Estranho em trailer de Homem-Aranha 3


Peter-Parker-e-Doutor-Estranho-1024x576 Comercial altera fala importante do Doutor Estranho em trailer de Homem-Aranha 3

Apesar de tantas teorias em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a grande verdade é que conhecemos bem pouco do filme. Apenas dois trailers foram lançados até agora, e com exceção de algumas cenas novas, eles basicamente trouxeram os mesmos momentos. Sabemos que o longa contará com a presença de cinco vilões do Sexteto Sinistro até agora confirmados, mas com apenas um membro faltando, é pouco provável que a Marvel não traga de volta algum antagonista conhecido.

Pelos dois primeiros trailers, conseguimos perceber um pouco da importância do Doutor Estranho na franquia do Aranha. Ele assumirá como mentor de Peter Parker após a morte de Tony Stark, mas a relação entre eles certamente vem dando o que falar. Muitos fãs apontam para a possibilidade de que aquele Stephen Strange que aparece no trailer não é realmente o Mago Supremo que conhecemos, algo que por enquanto não passa de uma grande teoria.

E agora, um comercial lançado no Twitter alterou uma fala do trailer e é claro que o público já está começando a conjecturar. Na cena original do feitiço, vemos o Doutor Estranho dizer a Peter Parker: “Quando você estragou aquele feitiço em que todos esquecem que Peter Parker é o Homem-Aranha, começamos a receber visitantes.”

No entanto, o novo vídeo promocional mudou ligeiramente o diálogo:

“Quando eu interrompi o feitiço, começamos a receber visitantes.”

O que pode parecer uma mudança irrelevante altera todo o sentido da frase e da cena. Boa parte das teorias estava apontando que algo acontecia na vida de Peter para que ele tentasse alterar a magia. Com a nova mudança, temos a culpa toda recaída em cima de Stephen Strange, que parece ter mudado de ideia ao lançar o feitiço.

Afinal, de quem é a culpa, Peter ou Strange? Confira o novo vídeo:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia oficialmente em 16 de dezembro nos cinemas, com sessões de pré-estreia no dia anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.