Ryan Reynolds revela o verdadeiro motivo por trás de sua pausa na carreira


Ryan-Reynolds-Avatar-1024x576 Ryan Reynolds revela o verdadeiro motivo por trás de sua pausa na carreira

Ryan Reynolds revelou porque vai fazer uma pausa na carreira de ator. No mês passado, o astro anunciou que daria um tempo em seus trabalhos de atuação após ter terminado as gravações de seu filme natalino, Spirited, com um longo texto postado em sua conta no Instagram. Agora, ele volta a falar do assunto para explicar o que o levou a tomar essa decisão.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Reynolds contou que a pausa será uma oportunidade para estar em casa. “Estou apenas tentando criar um pouco mais de espaço para minha família e tempo com eles”, o ator disse. “Você sabe, você realmente não consegue esse tempo de volta… Eu provavelmente estarei longe do cinema, ou pelo menos das filmagens, até o final do verão. Isso apenas me dá a oportunidade de estar em casa”.

Ryan tem sido bastante ativo no cinema desde o começo dos anos 2000, aparecendo em uma grande quantidade de filmes. Sua participação mais recente foi em Free Guy: Assumindo o Controle, no qual interpretou Guy, um caixa de banco preso a uma entediante rotina que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem não-jogável em um videogame.

Além disso, quando o ator anunciou sua pausa, ele também celebrou  o último dia de filmagem de Spirited. A produção será uma comédia musical de Natal que vai ser lançada na Apple TV+ que pretende fazer uma recriação moderna do famoso romance de Charles Dickens, Os Fantasmas de Scrooge. O filme também é estrelado por Will Ferrell como Ebenezer Scrooge e a vencedora do Oscar, Octavia Spencer.

Embora a pausa de Reynolds seja curta, ela certamente pode impactar seus projetos futuros. Anteriormente, o ator deu a entender que Deadpool 3 poderia começar a ser filmado em 2022. No entanto, se o astro ficar sem trabalhar até o fim do verão, o filme provavelmente não estará pronto para lançamento até, no mínimo, o final de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.