Deadpool 3: Ryan Reynolds está confiante que gravações começam no próximo ano


Deadpool-A-Criacao-de-Adao-de-Michelangelo-1024x576 Deadpool 3: Ryan Reynolds está confiante que gravações começam no próximo ano

Desde a compra da Fox pela Disney, os fãs se perguntaram quando o Universo Cinematográfico da Marvel adicionaria o Quarteto Fantástico e os X-Men à sua extensa lista de novos projetos. O filme da primeira família de heróis da Marvel já foi confirmado há tempos e está marcado para 2023. Sobre os Mutantes, por enquanto o que existem são rumores e não há uma palavra definitiva sobre a entrada no MCU. Ryan Reynolds, por outro lado, acredita que seu personagem Deadpool terá um novo filme bem mais cedo do que as duas franquias mencionadas.

Ryan Reynolds apareceu pela primeira vez como Deadpool em X-Men Origins: Wolverine. Após um longo desenvolvimento, o personagem finalmente ganhou seu próprio filme em 2016. Deadpool foi um grande sucesso de crítica e bilheteria, assim como a sequência, Deadpool 2. Então aconteceu a compra da Fox pela Disney e isso deixou o futuro da franquia em dúvida.

Desde a compra, Ryan Reynolds e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ocasionalmente dão dicas sobre o que está acontecendo com Deadpool e fazem alguns anúncios para mexer ainda mais com os fãs.

Dessa vez, em entrevista ao Collider, o ator canadense de 44 anos afirmou que tem 70% de certeza de que a produção de Deadpool 3 começará em 2022:

“A porcentagem de chance? Não sei. Eu não poderia atribuir uma porcentagem a isso. Eu diria que é 50/50, talvez? Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Que diabo é esse mês? Agosto? Oh, no próximo ano? Provavelmente as chances são boas. Eu diria 70%.”

Uma das principais características de Deadpool é a incapacidade de manter a boca fechada. Ele simplesmente não consegue não provocar, brincar e fazer piada com seus companheiros. Até agora, a única informação que temos sobre o filme é que ele terá classificação indicativa de 18 anos, e certamente veremos cenas de violência que a classificação do Disney+ não permite. Deadpool e Deadpool 2, inclusive já estão confirmados para o Star+, que certamente será o destino final do terceiro filme quando sair dos cinemas.

O próximo filme de Reynolds a estrear nos cinemas é Free Guy: Assumindo o Controle. Na trama, Guy é um caixa de banco com uma rotina entediante quando tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que é personagem em um vídeo game de mundo aberto brutalmente realista. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Deadpool 3 deve chegar aos cinemas em 2023 e em seguida no STAR+. Free Guy: Assumindo o controle estreia em 19 de agosto nos cinemas brasileiros.

Mais sobre Ryan Reynolds e Deadpool

Ryan Reynolds quer crossover hilário entre Deadpool e personagem clássico de Walt Disney
Hugh Jackman aprova arte conceitual com Wolverine e Deadpool
Ryan Reynolds confessa sua reação ao assistir Vingadores: Ultimato
Hugh Jackman e Policial de NY mandam recado a Ryan Reynolds sobre Deadpool 3

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.