Ryan Reynolds quer Mephisto em Deadpool 3


Atualizado em 04/06/2021

Deadpool-Mephisto-1024x576 Ryan Reynolds quer Mephisto em Deadpool 3

WandaVision teve um papel muito importante na história do Universo Cinematográfico da Marvel. O seriado de Elizabeth Olsen e Paul Bettany chegou não apenas para dar o passo inicial para a fase 4 do MCU, como também aproveitou para introduzir novos personagens.

Monica Rambeau já está confirmada em Capitã Marvel 2, filme que assumiu o título de The Marvels no início do mês de maio. Além dela, possivelmente veremos Agatha Harkness (Kathryn Hahn) mais uma vez, tamanho foi o sucesso da personagem. As expectativas são para que Hahn retorne em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

WandaVision também aproveitou para deixar algumas pulgas atrás das orelhas dos fãs, principalmente sobre as teorias não realizadas. Nenhuma produção dos últimos tempos gerou tanta hipótese e teoria como WandaVision, mas ao final, acabamos descobrindo que 90% delas não passava da imaginação criativa dos fãs.

Nenhum nome apareceu tanto nas mídias quanto Mephisto. O demônio da Marvel foi cotado como o grande vilão de WandaVision desde o primeiro episódio e ele era visto em literalmente qualquer lugar dos cenários.

DiCaprio-Mephisto Ryan Reynolds quer Mephisto em Deadpool 3
Meme que circulou pelas redes sociais a cada novo episódio de WandaVision

Kathryn Hahn Comenta Teorias Envolvendo Mephisto em WandaVision
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode trazer Demônios como Vilões

Com a confirmação de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá Elizabeth Olsen procurando pelos filhos, as teorias de Mephisto voltaram a acontecer e os fãs da Marvel aguardam ansiosos o momento pelo qual finalmente teremos o Capiroto aparecendo nas telas do Disney+.

E assim como Mephisto chamou a atenção, nenhum outro personagem clássico da Marvel vem dando tanto o que falar quanto o Deadpool de Ryan Reynolds. Além de ser a primeira vez que veremos o anti-herói envolvido com o Universo Cinematográfico, Reynolds está determinado a fazer desse o filme de sua vida, além de abrir as portas para futuras produções da franquia.

Uma das principais características de Deadpool é a inabilidade em manter a boca fechada. Ele simplesmente não consegue não provocar, brincar e fazer piada com seus companheiros de elenco. Até agora, a única informação que temos sobre o filme é que o mesmo terá classificação indicativa de 18 anos, abrindo a possibilidade para inúmeras novas cenas que a classificação do Disney+ não permite. O filme também deve conter inúmeras cenas de violência, clássicas de Deadpool, mas nem mesmo a data de lançamento foi confirmada.

Hugh Jackman e Policial de NY mandam recado a Ryan Reynolds sobre Deadpool 3
Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU

O Rumor

Agora, um novo rumor divulgado por Daniel Richtman, o insider conhecido por suas informações precisas, revelou que Ryan Reynolds quer ninguém menos do que Mephisto em seu filme. O personagem nem mesmo apareceu e já virou extremamente popular entre os fãs, algo que justificaria sua introdução em literalmente qualquer produção.

O principal objetivo com o filme é criar o sentimento de continuidade e nada melhor do que agradar aos fãs do que trazendo o personagem mais cotado para aparecer na Marvel.

Um embate entre Wade e Mephisto seria interessante, não há como negar. Será que Deadpool finalmente sofreria as consequências de ter a língua solta demais?

Dealpool 3 ainda não tem previsão de lançamento. Quando acontecer, é praticamente certo que o filme vá para o STAR+ depois que sair de cartaz nos cinemas.

Disney Confirma Primeiros Filmes e Séries do STAR+, Veja a Lista

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.