Russell Crowe Confirma que Será Zeus em Thor: Love and Thunder


Russell-Crowe-em-Thor-4-1024x576 Russell Crowe Confirma que Será Zeus em Thor: Love and Thunder

Pouco depois de ter sido anunciado no elenco de Thor: Love and Thunder (Amor e Trovão), o neozelandês Russell Crowe revelou seu papel no filme e é exatamente um dos três personagens que havíamos previsto no fim de março. O ator vai interpretar o deus grego Zeus no quarto filme do Deus do Trovão.

Ao falar com uma estação de rádio australiana, Russell revelou, sem muita cerimônia, que estava pegando sua bicicleta para pedalar até os estúdios da Disney para interpretar Zeus, confirmando pela primeira vez a informação e pegando todos de surpresa, considerando o grau de sigilo que a Marvel Studios exige de seus elencos.


A inclusão do Pai dos Deuses Gregos e líder do Pantheon abre espaço para uma série de novos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Hércules.

Em Thor: Love and Thunder, veremos Natalie Portman assumir o papel da Mighty Thor (Poderosa Thor). Para tal, ela precisará se tornar digna de empunhar o Mjölnir, o famoso martelo dado a Thor por Odin e fonte de seus poderes.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.