Quem Russell Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão?


Russell-Crowe-Thor-Amor-e-Trovao-1024x576 Quem Russell Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão?

A produção de Thor: Amor e Trovão está em desenvolvimento há algumas semanas e um novo mistério começou a circular a produção do MCU. No início da semana, quando foi anunciado que Russell Crowe faria parte do elenco do filme em um papel misterioso, os fãs começaram a cogitar quais seriam as possibilidades que o ator teria dentro do filme do Deus do Trovão.


Pensando nisso, aqui vão algumas possibilidades de papeis que o ator poderia vir a interpretar na produção de Thor: Amor e Trovão.

Beta Ray Bill

image-57 Quem Russell Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão?


Um dos personagens mais queridos dos fãs pode ser interpretado pelo vencedor do Oscar no filme do Deus do Trovão. Assim que Crowe foi anunciado, inclusive, Beta Ray Bill assumiu as posições mais altas do Twitter, de tanto que os fãs apontaram seu papel no filme.

Nos quadrinhos, ele é um guerreiro campeão do planeta Korbite, que se torna a primeira pessoa fora da linhagem de sangue de Odin a empunhar o Mjölnir. Amor e Trovão seguirá um ritmo espacial, o que torna a participação de um extraterrestre algo muito plausível. Bill sempre foi um personagem que os fãs torceram para que aparecesse nos filmes e seu momento pode ter chegado com a escalação de Russell Crowe.

King Thor

image-56 Quem Russell Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão?

Amor e Trovão vai adaptar os quadrinhos de Jason Aaron de anos atrás. Desde a transformação de Jane Foster na Mighty Thor e Gorr O Carniceiro (Christian Bale) chegando como o vilão, todas as características dos quadrinhos de Aaron estão ali.

Caso o ritmo da produção siga as páginas da HQ, Crowe pode vir a interpretar o Rei Thor, a versão antiga e grisalha do Deus do Trovão que conhecemos. King Thor aparece nos quadrinhos da Guerra dos Reinos, de Jason Aaron, publicado em 2019. Mesmo que seja estranho ver outro ator interpretando o Thor de Chris Hemsworth, Crowe seria um nome a altura para essa responsabilidade.

Zeus

image-55 Quem Russell Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão?

Não é preciso explicar quem Zeus é ou qual o seu papel dentro da mitologia. Embora pareça exótico termos um Deus grego em uma produção baseada em contos nórdicos, a Marvel nunca pareceu se preocupar muito com a escalação de atores para papéis curiosos.

Desde Jake Gyllenhaal vivendo Mysterio até Michael Keaton interpretando o Abutre, o estúdio sempre se mostrou autossuficiente em suas escolhas. Nesse caso, Crowe poderia facilmente interpretar o Pai dos Deuses Gregos e líder do Pantheon, de forma que sua introdução abriria espaço para uma série de novos personagens.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de chegar aos cinemas em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.