Rumor: Nova versão da série “Firefly” em desenvolvimento para o Disney+


Firefly Rumor: Nova versão da série "Firefly" em desenvolvimento para o Disney+

A cultuada série de ficção científica Firefly pode ganhar um reboot no Disney Plus. Fontes ligadas ao GiantFreakingRobot reportaram que a Disney está no início do desenvolvimento do projeto, que supostamente vai contar do zero a história do Capitão Mal Reynolds e sua tripulação a bordo da espaçonave Serenity.

Segundo apurou o site, dessa vez a série está sendo concebida pensando em uma classificação indicativa mais adequada para as famílias.

A história original se passa no ano de 2517 e mostra as aventuras da tripulação renegada da Serenity, uma nave espacial da classe Firefly comandada pelo capitão Malcolm “Mal” Reynolds (Nathan Fillion).

A série foi ao ar em 2002 e teve apenas uma temporada, bem menos do que as 7 temporadas previstas inicialmente. Após o cancelamento, os fãs fizeram campanhas pelo retorno de Firefly, que acabou ganhando um filme em 2005 para finalizar a história, chamado “Serenity – A Luta Pelo Amanhã”.

Na época, Mal Reynolds foi nomeado como uma das “Maiores lendas de Sci-fi” do TV Guide, ficando na 18ª posição.

Ordem Aleatória dos Episódios

Quando foram exibidos pela primeira vez na FOX, os episódios foram mostrados equivocadamente em ordem aleatória, prejudicando a audiência. Após o cancelamento da série, o produtor Joss Whedon revelou a ordem correta em que os episódios deveriam ser assistidos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.