Roteirista de WandaVision comenta envolvimento com produção do Motoqueiro Fantasma

Motoqueiro-Fantasma-Marvel-1024x576 Roteirista de WandaVision comenta envolvimento com produção do Motoqueiro Fantasma

Há algumas semanas, os rumores envolvendo uma possível adaptação do Motoqueiro Fantasma começaram a circular pela internet. É provável que os fãs logo façam associações com o personagem de Nicolas Cage, que viveu o Motoqueiro pela primeira vez em 2007. A produção chegou a ganhar uma sequência em 2012, mas não foi mais adiante. Desde então, o personagem dos quadrinhos está no mundo das ideias, com fãs se questionando se um dia ele será inserido dentro do contexto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Os rumores ficaram ainda mais sérios quando foi revelado que a Marvel teria preenchido a papelada para uma nova companhia chamada Richmond Street Productions. Esse é o procedimento padrão do estúdio quando um novo projeto está sendo desenvolvido e irá começar sua produção. A Richmond Street é uma rua no Brooklyn muito próxima ao cemitério de Cypress Hills National. Nos quadrinhos, o lugar tem uma ligação direta com os Filhos da Meia Noite e a história de origem do segundo Motoqueiro Fantasma, Danny Ketch.

Quando Peter Cameron, o escritor de WandaVision, atualizou seu perfil no Linkedin e revelou que estaria envolvido em outra produção da Marvel, os rumores aumentaram. Cameron sempre esteve envolvido com produções de fantasia e seu background em produções do gênero do horror corroboraram para as ideias mirabolantes dos teóricos de plantão.

Infelizmente, Cameron usou suas redes sociais para jogar um balde de água fria nos fãs. Em seu Twitter, o roteirista comentou que ele está mesmo envolvido com a Marvel, mas que nenhum novo projeto chegou a ser programado. Recentemente, Cameron postou uma foto de Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua e esse parece ser o projeto com o qual ele está relacionado no momento. A série live-action de Marc Spector começou suas gravações em abril deste ano e deve ser lançada em algum momento de 2022 no Disney+.

Keanu Reeves e Norman Reedus dividem fãs do Motoqueiro Fantasma
Norman Reedus implora à Marvel: “Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma!”

Quem é o Motoqueiro Fantasma?

O-Motoqueiro-Fantasma-1024x683 Roteirista de WandaVision comenta envolvimento com produção do Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um personagem que já teve diversos nomes ao longo das histórias dos quadrinhos Marvel. O primeiro Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze, tendo sido criado pelo desenhista Mike Ploog e pelos escritores Roy Thomas e Gary Friedrich. O anti-herói apareceu pela primeira vez na revista Marvel Spotlight #05, publicada em agosto de 1972. Para salvar a vida de seu pai, Blaze faz um pacto com Satã, algo que mais tarde acaba sendo revelado como o demônio mais famoso do MCU. Ele mesmo, Mephisto!

Blaze estrelou a revista Ghost Rider de 1972 à 1983, mas ele não foi o único a ser conhecido como o Motoqueiro Fantasma. Alguns anos depois, em 1990, o terceiro volume da revista da Marvel Comics nos revelou a identidade de Danny Ketch, que foi criado por Howard Mackie e Javier Saltares, como o novo Motoqueiro Fantasma.

A história não é tão divertida na segunda versão, pois Ketch encosta em uma motocicleta amaldiçoada enquanto estava sendo perseguido por uma gangue de ninjas. A nova história durou até 1998, quando Blaze voltou a assumir como o Motoqueiro Fantasma.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário