Filhos da Meia-Noite podem ser introduzidos em Doutor Estranho 2


Atualizado em 14/05/2021

Filhos-da-Meia-Noite-1-1024x576 Filhos da Meia-Noite podem ser introduzidos em Doutor Estranho 2

Quando Kevin Feige anunciou o filme de Blade durante a San Diego Comic Con 2019, ninguém esperava ver Mahershala Ali. O ator vencedor do Oscar por Moonlight: Sob a Luz do Luar foi anunciado como o protagonista e irá assumir o desafio de recriar o personagem que já foi um dia interpretado por Wesley Snipes. Infelizmente, o projeto ainda nem começou as gravações e a data de lançamento nem foi esboçada no calendário da Marvel.

Quando finalmente for lançado, a expectativa para Blade estará alta, afinal, será a primeira vez que o herói sobrenatural aparecerá no Universo Cinematográfico. Blade é o caçador de vampiros da Marvel e se tornou um fenômeno após a interpretação de Snipes.

A História de Blade

Blade foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan, fazendo sua aparição em The Tomb of Dracula Nº 10, em julho de 1973. Embora seja sua criação, o personagem era coadjuvante no início e surgiu como o caçador sem criar muito destaque. Blade foi um caçador que apareceu no caminho de Conde Drácula, algo que lhe rendeu carinho dos fãs. O sucesso foi tanto, que Blade ganhou papel regular nos quadrinhos, até que ganhou o seu próprio.

Blade nasceu em 1929, em um Lupanar, uma Casa de Tolerância, com o nome de Eric Brooks. Sua mãe era uma mulher que trocava favores por dinheiro e acabou dando à luz na casa da luz vermelha. Na hora do nascimento de seu filho ela acabou sendo atacada por um vampiro, o médico Deacon Frost, e morreu. O veneno da criatura passou para o menino, que passou a ter sangue de vampiros e ganhou inúmeras habilidades, como longevidade, capacidade de cura, força sobre-humana e muitas outras.

Blade se mudou para Londres e se perdeu nas ruas da cidade. Seu caminho cruza com o de Jamal Afari, um caçador, que tem a vida salva pelo rapaz. Ele o toma como protegido e lhe ensina tudo o que um caçador de vampiros precisa saber. É então que Brooks deixa de lado o nome de sua mãe e assume a identidade de Blade, decidido a eliminar da Terra todos aqueles da espécie do assassino de sua mãe. Drácula e Blade eram da mesma editora, algo que os colocou frente a frente nos quadrinhos. O famoso vampiro se tornou um inimigo do Doutor Estranho.

O novo rumor

De acordo com um rumor do site That Hashtag Show, a Marvel está desenvolvendo um projeto sobre The Midnight Sons (Filhos da Meia-Noite nos quadrinhos), uma equipe fictícia de super-heróis sobrenaturais das HQs. O grupo é composto por Morbius, Jennifer Kale, o Motoqueiro Fantasma de Danny Ketch e Johnny Blaze, o Cavaleiro da Lua e o Doutor Estranho.

O site revelou que o grupo da Marvel seria composto por Strange, pela Feiticeira Escarlate, por Hannibal King, Hellstrom, Motoqueiro Fantasma e o Cavaleiro da Lua, tendo algumas alterações do grupo original. O rumor aponta que o grupo irá se conhecer e se reunir em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Enquanto isso, Oscar Isaac fará sua estreia como o Cavaleiro em uma série solo do Disney+.

O site ainda adiciona que Helstrom não deve ser vivido pelo ator Tom Austen, que interpretou o personagem na série do Hulu e STAR+. A substituição pode ter acontecido após o fracasso do seriado, que foi cancelado após uma temporada.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.