Robert Downey Jr. recebeu o maior presente da história da Marvel


Robert-Downey-Jr-1024x576 Robert Downey Jr. recebeu o maior presente da história da Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel está em constante expansão, mas ainda vai demorar um tempo até os fãs superarem a ausência de Robert Downey Jr.. Tal como aconteceu com Hugh Jackman e a franquia X-Men, a importância e a presença de Tony Stark dominaram a primeira década em que a Marvel cresceu nos cinemas. Agora que ele se despediu, há quem considere a possibilidade de Benedict Cumberbatch assumir a liderança, mas isso só o tempo dirá.

Muitos personagens da Marvel estão ganhando uma continuação, com Sam WIlson assumindo o escudo do Capitão América, a Viúva Negra de Yelena Belova podendo ser a sucessora de Scarlett Johansson e Kate Bishop chegando para honrar o arco do Gavião Arqueiro. Todos parecem estar fazendo sentido e estão sendo abraçados pelos fãs, mas ninguém parece disposto a abrir mão de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro.

Tony Stark era bilionário, como ele sempre fez questão de afirmar. O dinheiro era tanto que Tony construiu a famosa Stark Tower, que mais tarde se tornaria o que conhecemos como a Avengers Tower/Torre dos Vingadores.

O edifício vem dando muito o que falar nos últimos dias, principalmente após voltar a aparecer em Gavião Arqueiro. Como vimos, um pequeno erro de continuação envolvendo a queda e destruição do letreiro voltou a por Stark no mapa mais uma vez.

A letra “A” da Torre Stark

Como os fãs devem se lembrar, a última parte que restou da Stark Tower foi justamente a letra “A”, que culminou na transformação do lugar na torre dos Vingadores. O “A” virou um símbolo da equipe e até hoje segue sendo uma referência do grupo de heróis.

Torre-Stark Robert Downey Jr. recebeu o maior presente da história da Marvel

Em uma entrevista passada à BBC Radio, Downey Jr. comentou que brincou com a produção de Vingadores sobre querer aquele “A” em seu escritório. Era uma brincadeira, mas algumas semanas depois, o ator recebeu uma encomenda gigantesca em Venice Beach, Los Angeles.

“Em uma cena de Vingadores havia essa letra ‘A’ que tem provavelmente 9 metros de altura, e eu estava olhando para ela enquanto estávamos filmando na Inglaterra, e disse: ‘Eu preciso disso no meu escritório em Venice.'”

Downey afirmou que alguém no set levou a sério e garantiu que o “A” fosse realmente entregue em seu escritório na Califórnia. “Cerca de duas semanas atrás, uma carreta apareceu e eu pensei, ‘O que diabos isso está fazendo aqui?’, e eles disseram: ‘Este é o A que você pediu.’

O “A” da Avengers Tower certamente está em boas mãos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/12/2021


1 comentário

    • Fernando Santos eler em 06/12/2021 às 11:56
    • Responder

    A história da Estória do cinema foi muito bem feita. Por que Lançar Thanos !
    Não tem mais sentido ver nada da Marvel.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.