Robert Downey Jr. diz a Tom Cruise para não aceitar papel do Homem de Ferro

Tom-Cruise-Homem-de-Ferro-1 Robert Downey Jr. diz a Tom Cruise para não aceitar papel do Homem de Ferro

Robert Downey Jr. está afastado do Universo Cinematográfico da Marvel há mais de quatro anos, mas não se pode negar que o ator continua sendo uma figura influente na franquia bilionária de Kevin Feige. O ator parece estar aproveitando seus compromissos pós-MCU, mas os fãs ainda têm esperança de vê-lo de volta como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, em um projeto futuro ou até mesmo como um simples flashback.

Agora, depois de anos tentando evitar perguntas relacionadas à Marvel, o astro de 58 anos foi recentemente encurralado e questionado sobre a possibilidade de um Homem de Ferro 4. E, ao estilo característico de Robert Downey Jr., sua resposta certamente nos deixou com a mesma dúvida.

Em uma entrevista com o ExtraTV na estreia de sua nova série, Downey’s Dream Cars, o pioneiro do MCU foi questionado sobre a possibilidade de fazer uma sequência de Trovão Tropical com Tom Cruise, outro ator que há muito tempo é cogitado como uma das escolhas originais da Marvel para interpretar o Homem de Ferro.

Naturalmente, a conversa então se voltaria para o universo Marvel, e o entrevistador tentou ao máximo obter respostas de RDJ sobre seu futuro como Tony Stark. O ator desviou da pergunta e brincou, dizendo a Cruise que ele não deveria interpretar o Homem de Ferro em uma possível sequência.

Ele quer fazer isso?“, Ele disse: “Ok! Tom, não aceite! Não aceite!

Robert Downey Jr. nunca deu aos fãs uma resposta definitiva sobre se sua carreira no MCU realmente acabou, então, é claro, sempre existe a possibilidade de que ele possa reprisar seu papel como Homem de Ferro em um futuro não tão distante.

É claro que, com toda a Saga do Multiverso abrindo espaço para potenciais histórias a serem contadas, a ideia de trazer Tony Stark de volta não parece tão absurda quando pensamos nisso.

Tom Cruise respondeu sobre interpretar Tony Stark

Tony-Stark-saindo-do-aviao-1024x683 Robert Downey Jr. diz a Tom Cruise para não aceitar papel do Homem de Ferro

Há alguns meses, Tom Cruise finalmente respondeu diretamente à pergunta sobre interpretar o Homem de Ferro ou uma de suas Variantes no MCU. Após dizer que Robert Downey Jr. nasceu para o papel, ele esclareceu que não descarta nenhuma oportunidade imediatamente.

“Eu amo Robert Downey Jr. e não consigo imaginar mais ninguém fazendo esse papel. Acho que é perfeito para ele“. Sobre se ele estaria aberto a interpretar o herói, Tom Cruise acrescentou: “Eu vejo um filme e não descarto nada. Qual é a história, qual é o personagem, isso me interessa? Eu sinto que isso é como o público gostaria de me ver? O que posso aprender e com o que posso contribuir? É assim que vejo as coisas.

Todos os filmes do Homem de Ferro estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário