Tom Cruise finalmente comenta rumores sobre interpretar o Homem de Ferro

Tom-Cruise-Marvel Tom Cruise finalmente comenta rumores sobre interpretar o Homem de Ferro

Há bastante tempo surgiram rumores de que uma versão anterior de Homem de Ferro seria estrelada por Tom Cruise. O produtor de Morbius e Venom, Avi Arad, estava supervisionando esse projeto, que foi lançado em 2008 com Robert Downey Jr. No entanto, muitos fãs não tiraram da cabeça a imagem de Cruise como o Vingador.

No ano passado, os boatos voltaram com toda força, dizendo que a estrela de Top Gun: Maverick havia gravado uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e teorias continuam surgindo de que Tom Cruise fará parte de Vingadores: Guerras Secretas . 

Em uma entrevista com o Phase Zero, o ator foi questionado sobre o quão perto ele realmente chegou de interpretar o Homem de Ferro. “Nem perto, nem perto”, ele confirmou. “Eu amo Robert Downey Jr. e não consigo imaginar mais ninguém fazendo esse papel. Acho que é perfeito para ele.”

Sobre se ele estaria aberto a interpretar um super-herói, Tom Cruise acrescentou: “Eu vejo um filme e não descarto nada. Qual é a história, qual é o personagem, isso me interessa? Eu sinto que isso é como o público gostaria de me ver? O que posso aprender e com o que posso contribuir? É assim que vejo as coisas.

Sabe-se que o astro é exigente com seus projetos e não permite que sua imagem seja usada em mercadorias, então isso poderia diminuir as chances de ele interpretar uma variante do Homem de Ferro. 

Independente do ator que poderia ser escolhido, a Marvel Studios ainda pode fazer algo para que isso aconteça, especialmente porque os drones Ultron sugeriram que a Terra-838 pode contar com um Homem de Ferro entre as cabeças pensantes dos Illuminati.

Todos os filmes da franquia Homem de Ferro estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário