Robert Downey Jr. aparece de cabelo azul e viraliza


Robert-Downey-Jr-Homem-de-Ferro Robert Downey Jr. aparece de cabelo azul e viraliza

O ator Robert Downey Jr., que durante anos foi o rosto principal do Universo Cinematográfico da Marvel como Tony Stark, o Homem de Ferro, está ganhando as manchetes depois de exibir seu novo visual com cabelo azul.

No Twitter, Downey Jr. compartilhou uma foto ao lado de sua esposa, Susan, dando os parabéns ao time de beisebol de seu filho, Exton. “Parabéns para os campeões da Malibu Little League 2022 AAA! Muito obrigado ao treinador Alfano, ao treinador Sullivan e ao treinador Mark. Dodgers trouxe o calor!!!”

Os fãs foram rápidos em elogiar seu novo visual e manifestar alegria por ver o ator feliz e aproveitando a vida. Embora não tenha explicado o motivo do cabelo azul, presume-se que seja em apoio ao time que ganhou o campeonato regional mencionado por ele, cujo uniforme é azul.

Quanto ao futuro de seu personagem no MCU, ainda não se sabe se um dia o Homem de Ferro original retornará para uma participação especial. Sua aparição faria sentido na série Ironheart (Coração de Ferro), que vai contar a história de Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne, que, inspirada pelo Homem de Ferro, tenta recriar a famosa armadura de Tony Stark, e consegue.

Também houve muita especulação em torno de Tom Cruise interpretando uma das Variantes de Stark no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Como vimos, o boato não se concretizou, mas o roteirista-chefe Michael Waldron revelou recentemente que quase aconteceu. No entanto, a agenda lotada de Tom Cruise foi um obstáculo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/06/2022


1 comentário

    • Willians Ribeiro em 06/06/2022 às 16:52
    • Responder

    Sou seu fã, está de parabéns Robert Downey . O homem de ferro ,Willians Ribeiro

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.