Richard E. Grant, o Loki Clássico, entra para novo projeto do Disney+


Loki-Classico-1-1024x576 Richard E. Grant, o Loki Clássico, entra para novo projeto do Disney+

Richard E. Grant deixou sua marca na Marvel no ano passado com sua incrível interpretação do Loki Clássico. A Variante do personagem de Tom Hiddleston usava um traje retratando com fidelidade as histórias dos quadrinhos, e depois de passar tanto tempo sem esperança no Vazio, alcançou a redenção em seus momentos finais ao ajudar Loki com sua magia, para então ser engolido pelo monstro Alioth.

O ator chegou a comentar sobre um possível retorno ao MCU, mas antes que isso se confirme, Richard E. Grant vai usar seu talento em outro grande projeto da Disney. De acordo com o Deadline, ele foi escalado para a série Nautilus, uma adaptação de 20.000 Léguas Submarinas de Júlio Verne contada do ponto de vista do Capitão Nemo.

A nova série irá um pouco mais para trás no tempo, mostrando em 10 episódios de 50 minutos cada os primórdios do Capitão. Nemo será um Príncipe Indiano e prisioneiro da Companhia das Índias Orientais. Um homem decidido a se vingar das forças que tiraram tudo dele. Mas assim que ele zarpa com sua tripulação desorganizada a bordo do impressionante Nautilus, ele não apenas batalha com seu inimigo, mas também descobre um mundo subaquático mágico.

O ator britânico Shazad Latif, mais conhecido por seu trabalho em Star Trek: Discovery, foi definido para assumir o submarino que dá nome à futura série do Disney+.

Além de Richard E. Grant e Shazad Latif, a série do Disney+ contará com Muki Zubis, Benedict Hardie, Jacob Collins-Levy e Luke Arnold. Grant terá um papel como o líder de Karajaan, uma cidade portuária que Nemo visita durante suas aventuras subaquáticas.

Nautilus está atualmente filmando no Village Roadshow Studios na Austrália, então provavelmente novos detalhes vão surgir em breve.

Nautilus ainda não tem data de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.