Nautilus: Disney já escolheu o ator que será o Capitão Nemo na série baseada em 20.000 Léguas Submarinas


Nautilus-Disney-Plus-20000-Leguas-Submarinas-1024x576 Nautilus: Disney já escolheu o ator que será o Capitão Nemo na série baseada em 20.000 Léguas Submarinas

A série Nautilus, baseada no conto clássico de Julio Verne, 20.000 Léguas Submarinas, foi anunciada há apenas três meses, mas já encontrou seu Capitão Nemo. Segundo apurou o Deadline, o britânico Shazad Latif, mais conhecido por seu trabalho em Star Trek: Discovery, foi definido para assumir o submarino que dá nome à futura série do Disney+.

A nova série irá um pouco mais para trás no tempo, mostrando em 10 episódios de 50 minutos cada os primórdios do Capitão Nemo. Na nova série, Nemo será um Príncipe Indiano e prisioneiro da Companhia das Índias Orientais. Um homem decidido a se vingar das forças que tiraram tudo dele. Mas assim que ele zarpa com sua tripulação desorganizada a bordo do impressionante Nautilus, ele não apenas batalha com seu inimigo, mas também descobre um mundo subaquático mágico.

Liam Keelan, Vice-presidente de Produções Originais da Disney, disse durante o anúncio de Nautilus:

“Será uma sensação em escala realmente grande, realmente épica. Eu vi o primeiro roteiro e os 10 esboços, e parece que são 10 longas-metragens, na verdade. Portanto, será um grande negócio para nós.”

A direção será de Michael Matthews (Amor e Monstros, Cinco Dedos por Marselha).

Shazad-Latif-Nautilus-538x1024 Nautilus: Disney já escolheu o ator que será o Capitão Nemo na série baseada em 20.000 Léguas Submarinas
Shazad Latif

Sinopse do Livro

O livro Vinte Mil Léguas Submarinas, que está à venda na Amazon por R$ 18,68, foi lançado em 1870 e reúne elementos que tornaram Julio Verne um dos autores mais traduzidos de todos os tempos: personagens profundos, aventuras extraordinárias e muita ciência e tecnologia. A obra é narrada pelo professor Aronnax, um naturalista francês, que conta as descobertas vividas a bordo do Nautilos, um submarino construído pelo Capitão Nemo, um homem misterioso que decidiu cortar os laços com a humanidade para viver em seu próprio mundo aquático.

As aventuras também têm a participação de Conseil, secretário do professor Aronnax, e do arpoador canadense Ned Land. Juntos eles percorrerão vinte mil léguas ao redor do mundo conduzindo o leitor em uma pesquisa pela fauna, flora e geografia dos mais remotos oceanos. Além de perigos de tirar o fôlego, você será convidado a participar de um passeio único pelas ruinas da Atlântida e observar em primeira mão a chegada ao polo sul. Uma viagem repleta de conhecimento, lugares encantadores e animais fascinantes.

Nautilus ainda não tem data de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.