Reunião mágica: Brandy e Paolo falam sobre retorno em Descendentes 4

Brandy-e-Paolo-em-Descendentes-4 Reunião mágica: Brandy e Paolo falam sobre retorno em Descendentes 4

Brandy e Paolo Montalban não pouparam elogios um ao outro ao falar sobre a reunião em Descendentes: The Rise of Red após mais de 25 anos. A sequência da franquia da Disney está atualmente em produção e serve como uma continuação para a história, mas com personagens diferentes. Dois deles são conhecidos do público, mas não pelos três filmes anteriores.

Brandy e Paolo interpretaram Cinderela e o Príncipe Christopher em A Cinderela (1997), e agora reprisam os papéis em The Rise of Red – mas agora o príncipe é Rei Encantado. Depois de aparecerem em um vídeo inédito de Descendentes 4, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, os dois relembraram o musical de mais de 25 anos atrás e contaram o quanto o longa foi importante em suas vidas. Eles também falaram sobre terem se reunido novamente.

Eu acho que nunca te falei isso, você literalmente mudou a minha vida fazendo aquele filme”, disse Paolo a Brandy. “Você mudou a minha também”, ela respondeu.

Brandy: Nós dois dissemos, parece que o tempo não passou.

Paolo: Não. É como estar junto com a família, e nós chegamos ao termo perfeito…

Brandy e Paolo: Surreal.

Paolo: O tempo não passa quando eu olho para a Brandy.

Brandy: Oh, e nem quando eu olho para você. Eu me lembro de estar dançando com você. Eu adorava como você me guiava, fazia eu me sentir tão confortável, porque eu ficava muito desconfortável com a dança.

Paolo: É mesmo? Porque eu ficava apavorado de pisar no seu pé o tempo todo, e eu tenho certeza que eu pisei.

Brandy: Eu adoro cantar com você, nossas vozes juntas, era tão mágico.

Paolo: Realmente era.

Assista ao vídeo:

Conheça Cinderela de Rodgers & Hammerstein

Brandy e Paolo estrelaram como Cinderela e Príncipe Christopher no amado filme de 1997, Cinderela de Rodgers & Hammerstein, ao lado de Whitney Houston, que interpretou a Fada Madrinha. Whoopi Goldberg, Victor Garber, Natalie Desselle Reid, Bernadette Peters e Jason Alexander também faziam parte do elenco. O filme, que foi inspirado no musical da Broadway da icônica dupla, ganhou sete indicações ao Emmy na época, incluindo Melhor Programa de Variedade, Musical ou Especial de Comédia.

Descendentes: The Rise of Red ainda não tem data de estreia, mas será disponibilizado no Disney+.

Atualizado em 26/03/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário