Reboot feminino de “Tal Pai, Tal Filho” em breve no Disney+


Reboot-Tal-Pai-Tal-Filho-Disney-Plus-Doogie-Kameāloha-1-1024x470 Reboot feminino de "Tal Pai, Tal Filho" em breve no Disney+

A nova série do Disney+ é intitulada “Doogie Kameāloha, M.D.”, ainda sem tradução oficial para o português. O foco será na personagem Lahela “Doogie” Kameāloha, uma garota de 16 anos com descendência asiática que trabalha como médica no Havaí. Trata-se de um reboot da versão original “Tal Pai, Tal Filho”. Não sabe o que é reboot no mundo das séries e filmes? Dá uma olhadinha NESSE LINK.

A comédia de meia hora e com 10 episódios segue Lahela enquanto ela concilia uma carreira médica em desenvolvimento e a vida de adolescente. Orientando Lahela (e também complicando as coisas) está sua família, incluindo sua mãe irlandesa de pavio curto que também é sua supervisora no hospital, e seu pai havaiano lutando para aceitar que sua filha não é mais sua garotinha.

Na série original, que durou de 1989 a 1993 e foi transmitida no Brasil pela Globo, o personagem Doogie Howser era um brilhante médico adolescente que, ao mesmo tempo, encarava os problemas da profissão e de ser um adolescente normal. Steven Bochco, o criador da série, disse que o personagem foi inspirado em seu pai, que foi um garoto prodígio como violonista.

Reboot-Tal-Pai-Tal-Filho-Disney-Plus-Doogie-Kamealoha-1-1024x576 Reboot feminino de "Tal Pai, Tal Filho" em breve no Disney+

“Trinta anos atrás, um jovem prodígio da medicina conquistou o mundo e deixou um impacto duradouro na cultura pop”, disse Ricky Strauss, presidente de Conteúdo e Marketing do Disney+. “Kourtney e a equipe da 20th Television criaram uma versão muito moderna desta amada propriedade que irá ressoar com nosso público global do Disney+. Mal podemos esperar para apresentar ao mundo a nova Doogie!”

“’Tal Pai, Tal Filho’ é amado por todos em nosso estúdio, então sabíamos que se íamos reinventá-lo para uma nova geração, teríamos que ter a bênção e a participação dos Bochcos e de um criador com uma nova abordagem para nos inclinarmos nessa direção”, comentou Carolyn Cassidy, presidente da 20th Television. “A visão de Kourtney para o personagem é tão inspirada que estamos morrendo de vontade de colaborar com Melvin e Jake novamente, e o Disney+ é exatamente o lar certo para essa ideia. Não poderíamos estar mais animados.”

A nova série “Doogie Kameāloha, M.D.” é escrita por Kourtney Kang e produzida pela 20th Television, uma parte da Disney Television Studios. Jake Kasdan e Melvin Mar serão os produtores executivos e Dayna e Jesse Bochco produzirão a série de comédia.

As gravações começam ainda esse ano e a previsão de lançamento é em 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.