Reboot da série ‘Demolidor’ estaria em desenvolvimento pela Disney [Rumor]


Charlie-Cox-Demolidor-1024x576 Reboot da série 'Demolidor' estaria em desenvolvimento pela Disney [Rumor]

Parece que os rumores envolvendo a participação do Demolidor no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel estão cada vez mais próximos de se tornarem reais. O personagem já esteve envolvido em inúmeras teorias, que ganharam ainda mais força com a proximidade do lançamento do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Quando os rumores sobre a participação de Matt Murdock no primeiro trailer do filme foram deixadas de lado, muitos acreditaram que essa poderia ser a última chance do ator no universo do Homem-Aranha.

Felizmente, a Marvel percebe que seus fãs estão pedindo a participação do Demolidor no atual MCU. Mesmo com diversos nomes chegando em algum momento futuro, sempre há espaço para mais um e temos certeza que ninguém irá se incomodar com a participação de Murdock. 

Daniel Richtman, o famoso insider conhecido pelas informações precisas que revela, revelou que uma série do Demolidor estaria sendo desenvolvida pela Marvel Studios. Richtman comentou que a notícia vem circulando por Hollywood e que o projeto envolvendo o anti-herói estaria nas fases iniciais de desenvolvimento.

Charlie Cox interpretou o herói durante um tempo na série de mesmo nome na Netflix, que, apesar de uma grande audiência, acabou sendo cancelada pelo estúdio. Nos últimos meses, o ator vem sendo questionado sobre o retorno como Demolidor, algo que ele sempre desconversa.

“Minha resposta é, ‘Sem comentários’. Eu não sei o que vai acontecer, eu realmente não sei”, disse ele recentemente à Forbes.

Cox chegou a confessar que todo o burburinho envolvendo sua participação pode acabar estragando o interesse da Marvel em tê-lo de volta. Ele ainda comentou que procura não dizer nada sobre o personagem, pois isso também poderia prejudicá-lo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.