Charlie Cox diz que rumores sobre o Demolidor podem atrapalhar sua carreira


Charlie-Cox-Demolidor-1024x576 Charlie Cox diz que rumores sobre o Demolidor podem atrapalhar sua carreira

Existem muitas teorias acerca de novos personagens que chegarão ao Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto muitos fãs acreditam nas participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire no próximo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, há quem tenha certeza da inserção de Jessica Jones, Justiceiro e o Demolidor em algum momento futuro do MCU. O trio protagonizou séries da Netflix envolvidas no núcleo dos Defensores. As produções acabaram sendo canceladas, mas isso não foi o suficiente para os fãs desistirem de seus anti-heróis.

Os retornos de Charlie Cox, Jon Bernthal e Krysten Ritter ainda não foram confirmados, mas o trio vem estampando notícias há um tempo. Quando o trailer de Homem-Aranha 3 foi lançado, por exemplo, não houve quem convencesse os fãs de que não era Cox na cena da delegacia ao lado de Tom Holland. O trailer para o IMAX revelou a verdade, mas nem isso segurou a emoção do público apenas pela possibilidade de termos o ator inserido no MCU pela primeira vez.

Em uma entrevista recente à Forbes sobre sua nova série, Kin, Charlie Cox comentou algumas das teorias envolvendo o retorno do Demolidor à Marvel. Ele confessou que todos os boatos estão deixando-o receoso, pois acredita que isso pode diminuir suas chances de realmente voltar à Marvel no futuro.

“Eu não sei quais são as políticas, eu não sei o que acontece nos bastidores. Eu não sei nada disso, não sei quais são as regras, o acordo que a Netflix fez… Tudo o que eu disser pode ser usado fora de contexto e pode ser uma manchete que significaria alguma coisa. Eu estou apenas um pouco cauteloso com tudo o que eu digo agora.“

Quando perguntado sobre o retorno dos outros atores, Cox desconversou e confessou não saber nada sobre o assunto:

“A única coisa que eu posso dizer é que eu não conheço ninguém que possa interpretar uma versão melhor do Justiceiro do que Jon Bernthal. E esse personagem é amado, as pessoas são loucas pelo Frank Castle. Se eles forem fazer novamente, espero que façam com ele porque não acho que possa melhorar mais do que isso”.

E ele ainda continuou:

“Eu tenho a mesma visão da Krysten Ritter. Eu sei que a personagem Jessica Jones não é tão conhecida como Frank Castle, mas que performance ela entregou, que série incrível foi!”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.