Raya e o Último Dragão Ganha Coleção de Roupas na Malásia

Raya-Colecao-de-Roupas-1024x576 Raya e o Último Dragão Ganha Coleção de Roupas na Malásia

Os fãs que foram aos cinemas na última semana ou compraram o Premier Access do Disney+ já sabem que Raya e o Último Dragão é diferente de todas as outras animações Disney. Estrelado pela primeira princesa do sudeste asiático, o filme tem forte inspiração nas culturas da região, além de contar com as roteiristas  Adele Lim, da Malásia, e Qui Nguyen, americana com descendência vietnamita, assim como Kelly Marie Tran, a atriz que dá voz à Raya.


E a Disney se associou à Calaqisya, uma marca local de roupas, para criar uma coleção inspirada na princesa guerreira. A coleção apresenta motivos temáticos detalhados de Raya e o Último Dragão. As gravuras remetem à identidade, cultura e herança do sudeste asiático.

São cinco modelos de Kaftans estampados com cenários da animação. A coleção também traz quatro lenços de cabeça, comumente usados na região, que vêm com uma bolsa personalizada.

Finalmente, temos uma princesa Disney que representa nosso povo, o que é uma razão suficiente para lançar esta coleção colaborativa“, disse a fundadora da Calaqisya, Yana Khairudin. “E, além disso, estamos muito orgulhosos em saber que a roteirista Adele Lim é nossa própria malaia!

Veja Também

2 Conteúdos Extras de Raya e o Último Dragão Que Você Não Pode Perder
Raya e o Último Dragão: Como Comprar pelo Premier Access?
Quando ‘Raya e o Último Dragão’ Ficará Gratuito Para Assistir no Disney+?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via RojakDaily

Atualizado em 21/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário