Randall Park espera que a Marvel dê mais importância a Jimmy Woo

Jimmy-Woo-em-WandaVision Randall Park espera que a Marvel dê mais importância a Jimmy Woo

WandaVision permitiu que vários personagens antigos e queridos do Universo Cinematográfico da Marvel voltassem para provar que são capazes de desempenhar um papel muito maior na franquia. Além da dupla de protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o retorno de Kat Dennings e Randall Park também foi comemorado pelos fãs e ambos ganharam as atenções em vários episódios.

No quarto episódio, Jimmy Woo roubou a cena deixando os fãs loucos com uma referência a Homem-Formiga e a Vespa, revelando que ele agora domina um truque com cartas que o Scott Lang de Paul Rudd havia feito em seu filme. Randall Park retornará em Quantumania no próximo ano, mas até agora não há sinais de que ele ainda vai ganhar seu próprio spin-off.

Mas se Agatha: Coven of Chaos e Vision Quest podem, por que não aconteceria também com o agente secreto favorito dos fãs? O ator participou de um entrevista com o Inverse e admitiu que gostaria de ver a Marvel Studios se aprofundar no personagem, lembrando que ele não desempenha um papel secundário nos quadrinhos.

“Lendo os quadrinhos e aprendendo sobre o personagem, senti que há muito mais nesse personagem. A beleza de WandaVision foi que pudemos ver mais lados de Jimmy Woo. Minha esperança é que tenhamos a sorte de vê-lo mais no Universo Marvel, para ver uma expansão desse personagem. E também, espero, vê-lo se divertir, entrar em truques de mágica com as mãos e outras coisas.”

Nas histórias originais da Marvel Comics, Jimmy Woo é uma figura parecida com Nick Fury, e lidera o esquadrão de super-heróis Agentes de Atlas. No ano passado, surgiram teorias dizendo que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis poderia servir de introdução deste grupo, já que o herói de Simu Liu também é um dos membros atuais.

Se um dia veremos Jimmy Woo se aventurando em sua própria série ou filme no MCU, ninguém (além de Kevin Feige) sabe, mas os fãs da Marvel concordam que mais aparições do personagem serão sempre bem-vindas.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas no dia 16 de fevereiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário