Rachel Zegler revela que sua versão de Branca de Neve terá uma mudança significativa no live-action. O remake do primeiro longa-metragem de animação da Disney recentemente teve sua estreia adiada em um ano, mas continua com os processos de produção a todo o vapor. Com o fim da greve dos atores, a equipe agora pode finalizar as filmagens adicionais que ainda estavam em andamento, entre outros detalhes que ainda estavam em atraso.
No entanto, o fim da paralisação também significa que Zegler, a protagonista, pode voltar a falar do live-action para promover o projeto. Em uma recente entrevista com o Collider, a atriz falou sobre como sua versão da personagem será diferente da contraparte animada. De acordo com ela, uma forma de atualizar a princesa vem do fato de que ela vai explorar a “líder que há dentro dela”.
“Algo que surgiu foi essa liderança dentro dela, que eu fiquei muito feliz que os roteiristas quiseram trazer para ela, e o fato de que isso nasceu de sua educação”, disse Rachel ao site. “Mas ela encontra isso dentro de si mesma no decorrer do filme e através das pessoas que a amam e demonstram seu amor por ela”.
“Marc Webb e eu meio que chamamos isso de abertura do seu terceiro olho”, ela continuou explicando. “Há algumas cenas em que ela fala como alguém que está vivo há muito mais tempo do que ela, e isso é algo com o qual me identifico, algo que me foi dito durante toda a minha vida. Então, poder trazer isso para uma personagem que amo tanto e com a qual passei tanto tempo é algo realmente incrível como atriz e como intérprete, e mal posso esperar para que as pessoas vejam isso”.
Marc Webb, o responsável pela adaptação, é o diretor por trás de títulos como 500 Dias Com Ela e O Espetacular Homem-Aranha. Com o estúdio ainda organizando seu cronograma de lançamentos, o projeto sofreu um adiamento de um ano, ficando com a estreia prevista para 2025.
Como os outros remakes da Disney, o longa está prestes a dar uma nova vida à história da primeira princesa do estúdio, com Zegler assumindo o papel da garota tímida destinada a se tornar parte da realeza e, agora, ao que parece, também uma líder.
Junto com Zegler no papel principal, Branca de Neve também contará com Gal Gadot como a Rainha Má e Andrew Burnap como Jonathan. Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson escreveram o roteiro, enquanto Marc Webb dirige o remake, que inclui músicas originais de Benj Pasek e Justin Paul. Marc Platt é o produtor.
Branca de Neve tem previsão de estreia para o dia 22 de março de 2025.