Querido Mundo: Conheça a comédia romântica de Miguel Falabella

Querido-Mundo-Miguel-Falabella Querido Mundo: Conheça a comédia romântica de Miguel Falabella

Querido Mundo, novo filme da Star Original Productions, iniciou suas filmagens no Rio de Janeiro esta semana. Protagonizado por Malu Galli e com direção de Miguel Falabella, a comédia romântica vai seguir dois estranhos que precisam lidar com seus conflitos amorosos. A produção tem estreia nos cinemas prevista para 2025 e conta com outros grandes nomes no elenco.

A história do filme se passa em uma cidade do interior e acompanha Elsa, uma dona de casa que se conformou com uma existência simples em que não almeja realizar sonhos ou ter novas perspectivas. Seu marido, Gilberto, é um homem bruto e sem escrúpulos. No Rio de Janeiro, Oswaldo, um engenheiro, está passando por conflitos profissionais após ser demitido e problemas amorosos quando a fria Odília decide terminar a relação dolorosa que vive com ele.

A história desses dois estranhos acaba se entrelaçando quando a queda de uma ponte em uma noite de tempestade une os mundos de Elsa e Oswaldo. Nas vésperas do Ano Novo, eles se encontram nos escombros de um prédio abandonado no Rio de Janeiro e têm suas trágicas situações comparadas com um olhar irônico e cômico.

Saiba mais sobre Querido Mundo

Um projeto de Miguel Falabella, o filme conta com a produção de Julio Uchôa (S.O.S. – Mulheres ao Mar, Eu Fico Loko, Ricos de Amor). Outros nomes divulgados na equipe foram o do diretor de fotografia, Gustavo Hadba, do diretor de arte, Tulé Peake, e da figurinista, Bia Salgado.

Já o elenco é formado por Galli (Amor de Mãe, Além da Ilusão) como Elsa, Eduardo Moscovis (Um Lugar ao Sol, Bom Dia, Verônica) como Oswaldo, Marcelo Novaes (Além da Ilusão) como Gilberto, Danielle Winits (Um Dia Cinco Estrelas) como Odília, Cintia Rosa como Leda,

Pia Manfroni como Ivone, Maria Eduarda de Carvalho como Daisy, Magno Bandarz como Mário, Alessandra Verney como Wilma, Vitor Figueiredo como Odilon, Romulo Medeiros, Noah Reis, Rafael Machado, Stella Miranda e Guida Vianna.

Querido Mundo tem estreia prevista para 2025 nos cinemas. Depois disso, deve ser lançado por streaming pela Disney.

Atualizado em 03/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário