Russell Crowe em ‘Thor: Amor e Trovão’ Deveria ser Surpresa


Russell-Crowe-em-Thor-4-1024x576 Russell Crowe em 'Thor: Amor e Trovão' Deveria ser Surpresa

Russell Crowe foi confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão! Seu papel ainda não é conhecido e a participação do ator no quarto filme do Deus do Trovão estava planejada para ser uma surpresa para os fãs, mas fotos recentes circularam nas redes sociais e revelaram o ator com o elenco em diferentes partes da Austrália. O portal Deadline foi atrás e confirmou que ele está no filme.


O ator neozelandês de 56 anos foi visto por último no suspense Fúria Incontrolável e em Liga da Justiça de Zack Snyder como Jor-El.

Além de Russell Crowe, Matt Damon também está no elenco junto com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. Chris Pratt e a maioria dos atores de Guardiões da Galáxia também estão presentes. O ator Christian Bale foi confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Taika Waititi retornará como diretor. Detalhes do roteiro ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas já sabemos que Jane se tornará a Poderosa Thor e veremos o retorno de Loki, interpretado por Tom Hiddleston. Quem também está de volta é Hela, mas dessa vez interpretada pela atriz Melissa McCarthy, estreante no MCU.

Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista para 2022 nos cinemas. Depois das telonas, é esperado que o filme siga para o catálogo do Disney+.


Veja Também

Personagem de Falcão e o Soldado Invernal pode se juntar a Thor
Thor: Amor e Trovão Será a Estreia de Natalie Portman como Personagem Durona nos Cinemas
Thor 4: Vídeo do Set Mostra Como Natalie Portman Pode Obter o Mjölnir


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.