Johnny Depp mal saiu do julgamento contra a ex-esposa Amber Heard e já vai voltar ao tribunal. Desta vez ele foi acusado de dar socos em um ex-colega de produção do filme Cidade de Mentiras, de 2018. Gregg Brooks, que processou o ator, alega que foi atingido duas vezes nas costelas e que Depp também pediu a ele para revidar os golpes, mas no rosto.
O incidente, negado por Johnny Depp, supostamente ocorreu quando Gregg disse ao ator e ao diretor que uma cena que ele estava filmando com dois amigos não estava dando certo. Em resposta, Gregg Brooks afirma que Depp gritou “Eu vou te dar US$ 100.000 para você me socar agora!“, e antes que ele pudesse sair para encontrar um policial para ajudar a controlar a situação, Brooks afirma que Depp o acertou.
Quem é John Bigrigg?
Agora, as chances do ator de Piratas do Caribe ganhar mais este julgamento aumentaram, já que John Bigrigg, um ex-soldado e policial aposentado do Departamento de Polícia de Los Angeles concordou em participar como testemunha.
Ele estava trabalhando no mesmo local das gravações no momento da suposta agressão, e o site Radar Online teve a oportunidade de conversar com o ex-policial sobre o caso.
“Eu caminhei até onde estava a confusão e já havia acabado”, disse ele. “Nenhum dos envolvidos mostrou nenhum sinal de desgaste, reclamou de ferimentos ou disse que queria prestar queixa.”
“Foi uma pequena briga, e eu levei isso com humor. E, se minha lembrança me serve bem, Gregg me disse que se Johnny tentasse lutar com ele, ele o colocaria de costas no chão.”
O investigador responsável pelo caso, Paul Barresi, comentou que o único testemunho que considerou genuíno de várias testemunhas foi o de John Bigrigg.
Desta vez, Johnny Depp não terá mais um capítulo de sua vida exposta em tempo real pela a Internet. Ao contrário do julgamento contra Amber Heard, este julgamento não será transmitido ao vivo. A defesa de Depp solicitou as câmeras, mas o Tribunal Superior do Condado de Los Angeles negou o pedido.
O astro contará mais uma vez com a defesa de Camille Vasquez, a advogada que virou sensação na internet nos últimos meses.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus