Por que o novo julgamento de Johnny Depp não será transmitido ao vivo?


Johnny-Depp-com-o-violao Por que o novo julgamento de Johnny Depp não será transmitido ao vivo?

Com um novo julgamento acontecendo no caminho de Johnny Depp, a vida judicial do ator deixa de ser televisionada. O astro de Piratas do Caribe ganhou os holofotes nos últimos meses por causa de seu processo por difamação contra a ex-esposa, Amber Heard. Os testemunhos do caso dados à juíza e ao júri foram inteiramente transmitidos ao público de todo o mundo, o que fez com que o evento ganhasse uma enorme repercussão, com a grande maioria das pessoas tomando o lado de Depp.

Contudo, sua próxima divergência judicial, que também contará com a defesa de Camille Vasquez, não terá a mesma exposição. Atualmente, o ator está sendo acusado pelo membro da equipe de filmagem de Cidade de Mentiras, de 2018, Gregg “Rocky” Brooks, que afirmou que o ator o socou no peito durante uma briga no set do filme em Los Angeles. O julgamento desta nova causa vai começar no próximo mês, em 25 de julho, na mesma cidade em que o longa foi gravado há 5 anos.

Desta vez, os que esperam acompanhar os novos procedimentos não terão o mesmo tipo de acesso garantido no último processo do ator. A Law & Crime Network, que transmitiu ao vivo o julgamento por difamação de Depp, disse que seu pedido apresentado ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles para permissão de transmitir o julgamento foi negado. Por isso, desta vez, as informações sobre a vida legal do ator estarão um pouco mais fora do alcance dos fãs.

Por que Johnny Depp queria transmissão ao vivo

Durante o mais recente caso de alto perfil, o advogado de Depp explicou o motivo pelo qual a transmissão do julgamento foi pedida pela equipe legal do astro. Ben Chew disse que seu cliente “acredita na transparência” ao insistir pela inclusão de câmeras durante o processo.

Além disso, no fim das contas, Penny Azcarate, a juíza-chefe do Tribunal do Condado de Fairfax, acabou concedendo permissão para a Court TV realizar filmagens do caso Depp vs Heard após ser inundada com pedidos da mídia para manter os procedimentos do tribunal abertos a observadores.

O próximo caso envolvendo Johnny Depp será julgado a partir do dia 25 de julho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.