Que dia e hora saem os novos episódios de ‘Cavaleiro da Lua’ no Disney+?


Cavaleiro-da-Lua-Disney-Plus-Logo Que dia e hora saem os novos episódios de 'Cavaleiro da Lua' no Disney+?

Cavaleiro da Lua finalmente chegou ao Disney+. A primeira série da Marvel Studios em 2022 traz Oscar Isaac no papel principal e uma abordagem inovadora para o MCU, com um clima sombrio, deuses da mitologia egípcia e um herói com transtorno mental. Para quem gosta de seguir recomendações da crítica, as primeiras avaliações demonstram que esse é mais um seriado imperdível do Disney+.

Com tantas expectativas em torno da série, preparamos esse guia com tudo o que você precisa saber para não perder nenhum episódio.

Qual é a data de lançamento de Cavaleiro da Lua?

A data de estreia de Cavaleiro da Lua no Disney+ é 30 de março de 2022. A partir daí, novos episódios são lançados semanalmente no streaming. Diferente de Gavião Arqueiro, que estreou com dois episódios de uma vez, Cavaleiro da Lua chegou com apenas um capítulo na data do lançamento.

Cavaleiro da Lua tem quantas temporadas?

Em entrevistas anteriores, Oscar Isaac deixou claro que Cavaleiro da Lua é uma série limitada. Portanto, trata-se de mais uma minissérie da Marvel Studios, assim como a maioria das anteriores. Vale lembrar que as únicas até agora renovadas oficialmente para uma segunda temporada são Loki e What If…?. Cavaleiro da Lua é a sexta série da Marvel para o Disney+ e a primeira de 2022.

Quantos episódios tem a série Cavaleiro da Lua?

A primeira (e provavelmente única) temporada de Cavaleiro da Lua, cujo título original em inglês é Moon Knight, tem 6 episódios no total e cada capítulo tem em torno de 40 e 50 minutos.

Quando saem os novos episódios de Cavaleiro da Lua?

Os novos episódios de Cavaleiro da Lua são lançados semanalmente no Disney+, sempre às quartas-feiras. Aqui está o cronograma completo de lançamento no streaming.

Episódio 1: Quarta-feira, 30 de março
Episódio 2: Quarta-feira, 6 de abril
Episódio 3: Quarta-feira, 13 de abril
Episódio 4: Quarta-feira, 20 de abril
Episódio 5: Quarta-feira, 27 de abril
Episódio 6: Quarta-feira, 4 de maio (final)

A partir de que horas os novos episódios de Cavaleiro da Lua ficam disponíveis no Disney+?

Se você quer ser um dos primeiros a assistir os novos episódios e evitar os spoilers, terá que acordar bem cedo, ou, dependendo da região do Brasil, ficar acordado até tarde. Os novos episódios de Cavaleiro da Lua são lançados no Disney+ no mundo todo ao mesmo tempo, sempre por volta de 4:00 AM (horário de Brasília). Esse horário é aproximado e já vimos novos conteúdos chegarem um pouco antes e alguns minutos depois.

A referência utilizada pela Disney é 3:00 AM EST (Eastern Standard Time) ou 12:00 AM PST (Pacific Standard Time). Assim, os assinantes que moram no Acre recebem as novidades por volta de 2:00 AM, enquanto os espectadores dos estados Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul têm acesso aos novos conteúdos em torno de 3:00 AM.

Cavaleiro da Lua é sobre o que?

A série segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, interpretado por Oscar Isaac, descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito. Nos quadrinhos, Spector se torna Cavaleiro da Lua após um encontro com um deus egípcio. Ainda temos que saber exatamente como o personagem de Isaac assumirá o manto.

Quem está no elenco de Cavaleiro da Lua?

Além de Oscar Isaac como protagonista, Ethan Hawke também estrela a série como o principal antagonista, Arthur Harrow, um fanático religioso cuja missão justa se torna assassina. May Calamawy interpreta a personagem chamada Layla, e Fahrid Murray Abraham dá voz à divindade egípcia Khonshu.

Cavaleiro da Lua faz parte do MCU?

Sim, a série Cavaleiro da Lua é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, o produtor executivo Grant Curtis esclareceu que o enredo é totalmente independente e não tem qualquer conexão com as histórias contadas no MCU até agora. O intuito da Marvel Studios é construir um novo herói do zero mais uma vez, assim como fez com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. “Não há nenhuma conexão ao MCU atual. Ele é novinho em folha, e ele está indo em uma nova aventura. Nós realmente achamos que os fãs vão gostar“, disse ele.

Cavaleiro da Lua está na Netflix?

Não, o seriado da Marvel Studios é exclusivo do Disney+, assim como todas as outras séries que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.