Quando ‘Doutor Estranho 2’ ficará grátis para assistir no Disney+?


Doutor-Estranho-2-no-Disney-Plus-1 Quando 'Doutor Estranho 2' ficará grátis para assistir no Disney+?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz Benedict Cumberbatch em sua segunda aventura solo como Stephen Strange. O feiticeiro terá que lidar com as consequências dos eventos que vimos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, quando a abertura do Multiverso trouxe caos e personagens já conhecidos de outras realidades, mas também continuará a história da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, que começou em WandaVision.

Enquanto muitos fãs mal podem esperar para conferir o filme nos cinemas, que estrou no Brasil em 5 de maio de 2022, existe uma parte do público que prefere a comodidade de assistir do conforto de suas casas. Além disso, sempre haverá aqueles que já viram nas telonas, mas fazem questão de repetir a dose, assistindo novamente por streaming o filme todo ou apenas as cenas favoritas. Com isso, muitos estão se perguntando:

Quando Doutor Estranho 2 ficará grátis no Disney+?

Em fevereiro deste ano, durante o evento trimestral de resultados financeiros da The Walt Disney Company, o CEO da empresa, Bob Chapek, confirmou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará ao Disney+ no verão norte-americano, que começa por volta de 21 de junho e vai até 23 de setembro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou nos cinemas do Brasil em 2 de setembro de 2021 e chegou ao Disney+ para os assinantes do mundo todo em 12 de novembro do mesmo ano, uma sexta-feira, ou seja, 71 dias depois. O lançamento de Eternos nas telonas foi em 4 de novembro de 2021, e o filme foi disponibilizado 69 dias depois no streaming, em 12 de janeiro de 2022, uma quarta-feira.

Com base na declaração do CEO da Disney e no intervalo observado nos últimos filmes da Marvel Studios, e considerando que Doutor Estranho 2 tem estreia marcada para 5 de maio nos cinemas, sua chegada ao Disney+ é esperada cerca de 70 dias depois, ou seja, em 13 (quarta-feira) ou 15 de julho (sexta).

No entanto, vale lembrar que, de acordo com o calendário atual da Marvel, o lançamento de Thor: Amor e Trovão será em 8 de julho nos EUA (7 de julho no Brasil), uma semana antes dessa previsão, então não será surpresa se a Disney resolver segurar o filme de Benedict Cumberbatch por mais alguns dias.

Qual é a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios , o MCU desbloqueia o Multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Qual é o tempo de duração de Doutor Estranho 2?

Foi confirmado que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem no total 2 horas e 6 minutos de duração. Esse tempo é significativamente menor do que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que contou com a última aparição de Strange e teve 2 horas e 28 minutos.

Quem está no elenco oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

O elenco confirmado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Patrick Stewart, Christine Palmer, Nicodemus West, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Tony McCarthy e Bruce Campbell.

Doutor Estranho 2 será o fim da jornada de Wanda Maximoff?

Muito pelo contrário. De acordo com o Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, o segundo filme solo de Benedict Cumberbatch será apenas o começo da continuação da história que vimos em WandaVision. No ano passado, em entrevista para o Deadline, o chefão da Marvel falou sobre os desdobramentos da série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o Visão.

Sim, a história vai continuar evoluindo, provavelmente e inevitavelmente em muitas produções diferentes. Doutor Estranho 2 será o primeiro lugar onde veremos a continuação da história, mas também teremos outro lugares”.

Doutor Estranho 2 vai para a Netflix?

Não. O Disney+ é a casa oficial dos filmes e séries da Marvel. A plataforma de streaming transmite não só as produções do MCU, como também muitos outros filmes e séries baseados em personagens da Marvel Comics, além de animações queridas dos fãs mais nostálgicos. Já as produções da Marvel com classificação indicativa superior têm como destino o Star+, plataforma de streaming da Disney na América Latina voltada para o público adulto.

Apesar do grande acervo do Disney+, há algumas lacunas. O Incrível Hulk (2008) e os filmes do Homem-Aranha não estão disponíveis. Enquanto os direitos do personagem Bruce Banner/Hulk estão vinculados à Universal Studios, a Sony detém os direitos de Peter Parker em projetos solo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.