Programação da Broadway confirma consagrado ator em Thor 4; entenda!


Broadway-1024x576 Programação da Broadway confirma consagrado ator em Thor 4; entenda!

Após o fim de Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel sabiam que era inevitável que os Guardiões da Galáxia aparecessem em Thor: Love and Thunder. Chris Pratt (Peter Quill / Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin Obfonteri) foram todos confirmados para o filme. Por outro lado, nenhuma palavra ainda se Zoe Saldana (Gamora) ou Tom Hiddleston (Loki) vão repetir seus papéis.

O elenco para a próxima sequência de Thor já está bem numeroso, mas uma nova adição ao elenco pode ter acabado de vazar de um local bastante surpreendente. Por meio do Imgur, comunidade de compartilhamento de imagens, o usuário @dukeslh mostrou um detalhe interessante na revista Playbill, publicação mensal para os fãs de teatro e que também é distribuída na porta dos espetáculos.

Na edição sobre a peça The Lehman Trilogy, que, depois de uma temporada em Londres, chegou a Nova York para exibição no Nederlander Theatre, um dos teatros da Broadway, é possível ver que Thor: Love And Thunder está incluído no currículo de Simon Russel Beale na parte de filmes em que ele trabalhou.

Playbill-The-Lehman-Trilogy-1024x880 Programação da Broadway confirma consagrado ator em Thor 4; entenda!

Ao verificar o site oficial da produção da Broadway, este crédito não está listado, o que levanta a questão se o Playbill queimou a largada, se a informação será removida em impressões futuras ou se o site ainda será atualizado para incluir esse dado.

image-120 Programação da Broadway confirma consagrado ator em Thor 4; entenda!
Simon Russell Beale em Penny Dreadful

Simon Russell Beale é um aclamado ator com uma carreira que abrange cinema, televisão e teatro. Por seu trabalho nos palcos, ele recebeu três prêmios Laurence Olivier de um total de 10 indicações e uma indicação ao prêmio Tony. Entre os filmes e séries, o ator inglês esteve em Duas Rainhas (Netflix), Caminhos da Floresta (Disney+) e Penny Dreadful (Amazon Prime Video)

Apesar da respeitável carreira de Simon Beale, sua inclusão em Thor: Love and Thunder não deve ser para o elenco principal. Em Thor: Love and Thunder, os fãs já sabem que grandes nomes como Matt Damon, Sam Neill e Luke Hemsworth estão de volta como atores Asgardianos interpretando Loki, Odin e Thor, respectivamente. Melissa McCarthy também aparecerá como uma falsa Hela e Russell Crowe será Zeus.

Nesse sentido, é possível que Simon Bale esteja emprestando seu talento às encenações teatrais esperadas em Love and Thunder, assim como aconteceu em Ragnarok.

Thor: Love and Thunder é um dos filmes que sofreram alteração de data e agora está previsto para 8 de julho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.