Produtores de Percy Jackson confirmam arco que inicia conflito da 2ª temporada

Percy-Jackson-e-os-Olimpianos-Disney-Plus Produtores de Percy Jackson confirmam arco que inicia conflito da 2ª temporada

Jonathan Steinberg and Dan Shotz, os showrunners de Percy Jackson e os Olimpianos, falaram sobre o acontecimento que deve dar início ao conflito principal da segunda temporada. O título ainda não foi oficialmente renovado pela Disney, mas, com seu desempenho em visualizações e recepção do público, todos estão muito positivos de que a produção vai ter continuidade. Por isso, a equipe já está se preparando para voltar aos trabalhos em breve.

Com a primeira temporada, que foi finalizada esta semana, sendo baseada no primeiro livro da saga original de Rick Riordan, é esperado que a segunda siga O Mar de Monstros. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os produtores Steinberg e Shotz revelaram suas estratégias narrativas para o fim do arco inicial, revelando o que está por vir se a série receber sinal verde para mais um ano.

A jornada para encontrar amigos, encontrar colegas e encontrar conexões é uma delas. Isso termina no momento Annabeth e Grover. A necessidade de salvar sua mãe chega ao seu momento final. A necessidade de encontrar o pai – acho que cada um é um momento para sentir como se a história tivesse chegado ao fim”, Steinberg explicou. “E então você está apenas dando um gosto para que não pareça que a série está ultrapassando os limites”.

Shotz também citou outros arcos que devem ter continuidade no futuro.

A parte de Cronos também está lançando uma mitologia muito maior”, o produtor disse. “Foi citado ao longo de toda a temporada, mas estar no final configura muito mais para entrar na mitologia mais ampla e dentro do que isso significa para Percy pessoalmente. Então essa também foi outra parte da conclusão, olhar para frente”.

Os dois ainda mencionam brevemente sobre o fato de que o segundo livro se passa, em sua maior parte, em ambientes marítimos.

Muitos barcos”, disse Shotz. “Estamos voltando aos nossos dias de Black Sails”.

Com certeza”, completou Steinberg. “Apesar de eu ter jurado que nunca mais navegaria em navios ou oceanos, de alguma forma o universo discordou disso. Mas há muito que você aprende passando todo esse tempo na água. Você não pode evitar que ele pegue algumas coisas. Portanto, estamos indo bem nessa direção, pelo menos”.

A primeira temporada completa de Percy Jackson e os Olimpianos está disponível no Disney+.

Atualizado em 01/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário