Presidente da Marvel reage ao cancelamento de ‘Batgirl’, da DC


Batgirl-e-Kevin-Feige Presidente da Marvel reage ao cancelamento de 'Batgirl', da DC

Os fãs dos filmes de super-heróis ainda estão tentando processar o cancelamento do filme da Batgirl, lamentando o fato de que não poderão ver Leslie Grace em ação como Barbara Gordon e nem Brendan Fraser como o supervilão Vagalume (Firefly).

Antes da piada de Simu Liu sobre a onda de cancelamentos da Warner Bros., Kevin Feige ofereceu seu apoio aos diretores de Batgirl com uma mensagem gentil após a triste notícia.

Adil El Arbi, que dirigiu o filme da DC com Bilall Fallah, usou o Instagram para compartilhar o e-mail que recebeu do presidente da Marvel Studios. Como já foi revelado anteriormente, El Arbi descobriu as novidades de Batgirl enquanto comemorava seu próprio casamento.

Em sua nota ao cineasta, Kevin Feige o parabenizou pelo casamento, mas também enviou suas condolências sobre a atualização decepcionante de Batgirl. El Arbi postou o e-mail, junto com a legenda: “obrigado irmão Kevin“.

A mensagem do chefe da Marvel Studios dizia: “Meus amigos, eu tive que entrar em contato e dizer que estamos todos pensando em vocês dois. Por causa das notícias maravilhosas sobre o casamento (parabéns!) e as notícias decepcionantes sobre Batgirl. Muito orgulhoso de vocês por todo o trabalho incrível que vocês fazem e particularmente em Ms. Marvel, é claro! Mal posso esperar para ver o que vem por aí. Espero vê-los em breve.”

image-2 Presidente da Marvel reage ao cancelamento de 'Batgirl', da DC

Adil e Bilall estão entre os poucos cineastas com trabalhos no MCU e no DCEU, o que é uma honra que eles ainda têm, mesmo que não possamos ver o resultado de seus últimos esforços.

Após as palavras de Kevin Feige, acredita-se que ele tenha planos para trazer a dupla novamente, seja em uma possível segunda temporada de Ms. Marvel ou em outra produção do MCU.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.