Cineastas da Marvel reagem ao cancelamento do filme da Batgirl, da DC


Batgirl Cineastas da Marvel reagem ao cancelamento do filme da Batgirl, da DC

Alguns cineastas da Marvel vieram a público para expressar sua surpresa em relação ao cancelamento do filme Batgirl pela Warner Bros. nas redes sociais. Ontem (02), foi reportado que o longa, que seria lançado na HBO Max, foi engavetado apesar de estar em sua fase final de produção e já ter tido suas gravações finalizadas. A ação foi inesperada e pegou a todos de surpresa, inclusive a sua própria equipe.

Agora, enquanto os fãs reagem com choque ao cancelamento, vários cineastas da Marvel também compartilharam seus próprios pensamentos. Uma delas é A.C. Bradley, roteirista de Ms. Marvel, que trabalhou na série do Disney+ ao lado de Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores de Batgirl. No Twitter, ela compartilhou a notícia expressando  sua surpresa e intimando a Warner Bros. a liberar a versão dos cineastas com a hashtag #ReleaseTheAdilandBilallCut.

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, observou como ele nunca viu isso acontecer com um filme desse tamanho antes no Twitter. Um de seus seguidores apontou que, assim como o cancelamento é algo inédito, o filme ter uma estrela e os diretores minoritários também nunca havia acontecido na Warner. Respondendo o usuário, ele pareceu questionar se isso desempenhou um papel na decisão, dizendo: “nossa que coincidência, hein?“.

A ideia de que você pode dedicar um ano ou mais de sua vida a um projeto, chegar a filmá-lo, se aproximar da linha de chegada e depois vê-lo evaporar no éter para uma redução de impostos corporativos é um pesadelo. Eu sinto tanto por todos que estão se recuperando disso agora”, disse C. Robert Cargill, o roteirista de Doutor Estranho, nas redes sociais.

O filme, que custou US$ 90 milhões para ser produzido, parece não ter agradado o público nas primeiras exibições de teste, levando potencialmente à decisão da Warner Bros. de engavetar o projeto e evitar que ele se tornasse um grande fracasso. Contudo, uma enorme parcela que teve acesso ao projeto em seu corte inicial expressou sua decepção ao ficar sabendo da notícia.

Batgirl não será distribuído nos cinemas e nem disponibilizado no streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/08/2022


3 comentários

  1. Eu vou dizer que a disney é melhor que a warner se cancelarem super choque o meu favorito da dc

  2. Confesso que depois disso assistiria só pra ver porque decidiram cancelar .. deve ser pura lacração que ninguém nos testes conseguiu suportar … Solta logo kkk

  3. Kkkkkkk executivos cansaram de perder grana e público para essas lacrates malditas, querem enfiar essa agenda vagabunda e o povo só quer se divertir assistindo um filme legal. Mas não, esses porcaria tem que ter o Super Homem preto, o Aranha gay, etc. Kkkkkkk eu desprezo essas porcarias

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.