Por que Eternos está sendo banido em alguns países?


Eternos-Banido-1024x576 Por que Eternos está sendo banido em alguns países?

Enquanto muitos fãs estão contando os segundos para conhecerem o vasto e aguardado universo de Eternos, muitas pessoas não terão a chance de assistir ao lançamento de Chloé Zhao. O motivo? O filme será banido de alguns países e não chegará a ser lançado por lá. Arábia Saudita, Kuwait e Catar são alguns exemplos de nações que não permitiram o lançamento de Eternos em seus cinemas, algo que deveria acontecer no próximo dia 11 de novembro.

Quando alguns editores locais ficaram sabendo de todo o conteúdo de Eternos, pediram que muitas edições fossem feitas na história e a Disney se mostrou contra tais cortes. A consequência veio rápida, com Eternos sendo banido de todos os websites nestes países, e mesmo que esteja listado como “em breve nos cinemas”, é pouco provável que os fãs consigam conferir o conteúdo nas grandes telas.

O motivo pelo banimento do filme está relacionado ao personagem de Bryan Tyree Henry, Phastos. Na história, Phastos é um engenheiro e também um inventor, além de ser um homem gay, casado e com uma família. Suas invenções foram fundamentais para a raça humana ao longo dos anos, mesmo que muitas tecnologias tenham causado mais prejuízo do que ajuda.

Phastos-Eternos Por que Eternos está sendo banido em alguns países?
Phastos

Nunca foi segredo que a história de Phastos com o marido poderia incluir um beijo, o primeiro beijo entre pessoas do mesmo gênero no Universo Cinematográfico da Marvel. Na região onde os países que proibiram o filme se encontram, a homossexualidade é considerada ilegal e o mesmo se estende a todo o tipo de conteúdo que incentive práticas LGBTQI+. A censura a Eternos já era esperada pela Disney, mas o estúdio ainda não se pronunciou sobre o veto.

O banimento do filme nestes países não deve alterar o plano maior da Disney e da Marvel em relação a bilheteria, mas quando pensamos que até agora Eternos vem atingindo os piores resultados de um filme do MCU em termos de crítica, o acesso a novos países certamente ajudaria.

Eternos já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via The Hollywood Reporter

Atualizado em 06/11/2021


66 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Élise de La Serre em 05/11/2021 às 07:09
    • Responder

    Ñ tenho intenção de ver o filme, já se foi o tempo de que heróis eram feitos pra nossa alegria, mas agora, cm essa mania de lacração e forçação de barra o objetivo é outro. E infelizmente, de apenas se posicionar contra já somos vistos cm homofó[email protected] Ñ é homfb. É ter apenas bom senso. Querer enfuar guela abaixo esse tipo de coisa só faz com q algas pessoas repudiem ainda mais. Enfim….

    1. Mais um comentário homofóbico. Por que beijo hétero pode ter? As pessoas tem que entender que beijo gay é normal, e pra isso tem que haver nos filmes o beijo gay! Ainda há muitos lugares que há preconceito e isso tem que acabar!

      1. Fica de boa aí só fala merda, se o cara tem uma opinião diferente da tua é homofóbico? Eu tbm achei totalmente desnecessario e forçado. Fica de boa aí

        1. Fica de boa aí, nunca vi nenhum movimento contra um beijo hétero, por mais infantil que seja a estória. E outra, são personagens fictícios de um mundo fictício, então serão e farão o que os queres quiserem e por fim e não menos importante, é apenas um beijo, esqueçam o gay ou o hétero e normalizem o beijo. Fica de boa aí só fala merda kk

          1. Acredito que a Disney deveria Repensar esse Lado da Cena até msm a Disney queira ou não queira e um conteúdo iinfantil, essa Sena Seria um Grande insentivo pra as Crianças …
            Não tenho nada contra a Classe LGBTQi+ ..
            Mas Acho que Deveria considerar cada um em Seu Devido Lugar…

            1. Incentivo pra que? Homossexualidade não se cria, o máximo que faria seria encorajar gays escondidos a sair do armário.

        2. Não é questão de ser ou não ser homofóbico. É questão de saber ler e interpretar o texto. Ele disse explicitamente que não é homofóbico e que na opinião dele o beijo é desnecessário. Ele não atacou comunidade ou grupo algum, apenas expressou sua opinião. Talvez algumas pessoas devem repensar suas opiniões pois estão se tornando mais intolerantes do que aqueles que tanto repudiam.

          1. Verdade.

          2. O problema é justamente esse, se vc tem opniao contrária, vc é homofóbico… estão ficando cada vez mais intolerantes e senhores da verdade. Tb não sou preconceituosa, mas tb achei desnecessário, forçado.
            Ninguém pode me obrigar a concordar com algo.
            E nem por isso sou homofóbica.
            Será que nós, podemos ter opinião ou até isso será crime?

          • Fernanda Warto Prado de Souza em 05/11/2021 às 23:51
          • Responder

          Apoiada.

          • Fernanda Warto Prado de Souza em 05/11/2021 às 23:52
          • Responder

          Apoiado.

        • ricardo rodrigues pereira em 05/11/2021 às 20:24
        • Responder

        Os homossexual podem.dar beijo entre eles sob 4 paredes e não incentivando outros

      2. Tanto não e normal que seu teu pai gostasse beijar homem vc estaria no saco dele até hoje. Fui homofóbico ? Lógico que não só falei uma verdade.

    2. Qual o seu problema de aceitar que as pessoa se amam e não devem se esconder devido a pessoas com o seu pensamento. Gays também tem o direito de se sentirem representados. Parabéns a quem consegue encerrar isso. Parabéns a Marvel.

      • ALEXANDER TEODORO FRIACA DE CARVALHO em 05/11/2021 às 12:40
      • Responder

      Tmb não acho legal esse tipo de situação e está longe de representatividade: estão enfiando opiniões e nos obrigando a aceitar e se calar.

      Não tenho problema em ter gay em mídias, já não ia por causa da cena de sexo e não iria expor meu filho de 11 anos a isso.
      Casal gay tá okay, beijo gay é forçar demais a barra.

      Dessa vez eles não tem meu ingresso.

      1. Fico imaginando num futuro distópico um casal gay impedindo o filho de ir ver um filme com beijo hetero kkkkkkkkkkk. Felizmente nunca acontecerá.
        Interessante como sair daquilo que é o aceito como padrão agende tanta gente. Estranho quando dizem: eu não tenho preconceito, mas isso ou aquilo não, ou, é desnecessário.

        1. Né?

      • Mateus Silva De Jesus em 05/11/2021 às 22:41
      • Responder

      Concordo com vc e muito, tem limite pra tudo!

    3. Cara sim é homofobia da sua parte, é uma questão de lógica, existem milhares de pessoas lgbtq no mundo inteiro… É incoerente querer que não exista uma personagem Lgbtq, assim como personagens que possuem alguma deficiência. Você não ir assistir só mostra o quão homofóbico você é. Por não assistir um filme só pq tem uma cena que vc não gosta.

    4. Concordo, dois homens se beijando éka
      Coisa nojenta!
      A mulher e o homem foram feitos para que exista a humildade e sem eles nem gay existiria !
      Cena ridícula!

    5. Concordo

    • Orondes Da Rocha Júnior em 05/11/2021 às 11:36
    • Responder

    Foi a mesma coisa com o beijo heterossexual. No início do cinema nas décadas iniciais do século XX as produções não exibiam homens e mulheres se beijando pois era considerado libidinosa essa prática e ofensiva à família e aos bons costumes. Só por volta da década de 30 e 40 que as cenas de beijos começaram a aparecer nas telonas. Mesmo assim a censura classificou filmes com tais cenas como para maiores de idade durante muito tempo. Na Itália fascista filmes que tinham cenas de beijos eram sumariamente censurados com o corte dessas cenas pois o ministério da Cultura de Mussolini considerava tal prática ofensiva a moral do povo e propaganda estrangeira contra os costumes tradicionais da nação. Este momento da história italiana ficou muito bem contado no filme Cinema Paradiso.

  1. Eu vou assistir várias vezes, adorei o elenco

  2. Eu vou assistir várias vezes, adorei o elenco

    • Rafael Alves de Azevedo em 05/11/2021 às 12:29
    • Responder

    Deveria ser banido aqui no Brasil também, estão tentando apodrecer a sociedade .
    Quem busca a Deus e seus ensinamentos jamais de vê aceitar !

  3. Eu assisti o filme na pré estreia, e estou envergonhado com alguns comentários aqui, primeiramente o direito de alguém termina quando o do outro começa, e acho que representatividade não é apenas um direito que as minorias independente de qual seja lgbt+, pessoas com deficiências etc… Tem, mas um dever social que devemos adotar cada vez mais, tem uma personagem surda no filme e é lindo a forma como isso é trabalhado com normalidade na produção assim como a sexualidade do phastos, a cena do beijo está longe de ser, lacração já que sim, ela tem importância para a estória que está sendo narrada, sem ela não poderia acontecer o que acontece a seguir no filme, ela não está ali de graça e ninguém se incomodou, na verdade até houve aplausos,achei bem natural, o filme está longe de ser perfeito, mas não é culpa do beijo e nem do sexo, o filme está de parabéns no quesito diversidade, e espero que todos possamos dar uma chance para o filme, pois pra mim ele foi bem divertido.
    Sua opinião não é homofobia, você não é obrigado a aceitar, só a respeitar, não quer ver o filme, não vê, só não fica insultando na Internet ou disseminando ódio na internet, isso não é legal, o com não ensinou nada? Mais amor por favor, bem, eu vi, e veria de novo, pois amo a diretora e roteirista do filme, mesmo que pra mim ele só tenha sido um filme nota 7, achei o roteiro fraco.

    1. Aleluia

    2. Vc acabou de censurar a opinião dele.
      Ódio?
      O que mais vemos é demonstração de ódio dos que lutam pela igualdade.
      Então antes de vir dar a sua cota de lacre, de ex de opinião, pois o que vi foi seu ataque.
      A falta de respeito que vc se refere é justamente o fato da opinião de muitos ser contrária a sua.
      De fato, a opinião está sendo quase que um crime hediondo no país.

  4. Sim, é o ESTADO, aquele que VOCÊ chama de amiguinho… O coleguinha divertido que deveria se preocupar em melhor fatores como ECONOMIA, problemas estruturantes etc, dizendo O QUE VOCÊ PODE OU NÃO PODE ASSISTIR com base em doutrinações absurdas o essa.

    Você não pode PAGAR pra ver o que quer só pq tem dois homens GAYS não fazendo mal a NINGUÉM…. MAS NAAAAO, a gente não pode permitir que as pessoas vejam, afinal, o fato de ver gays se beijando por alguma razão faz as pessoas se tornarem gays tbm… Ser humano é uma PATACOADA, viu!

    1. Viadagem até no universo dos heróis , que absurdo deveria ser proibido no mundo todo , coisa abominável

  5. Esse tipo de polêmica a todo momento só mostra que a qualidade de um produto é secundária, se o produto 3 bom ninguém crítica, mas quando não é, qualquer coisa vira polêmica

    1. Não era nem para ter beijo, nem algo sexual. Quer lacrar não lucra😂😂😂😂

      1. Engana-se, querido! O filme está lucrando e muito! Kkkkkk
        Não vai na ideia de crítico A ou B não, pq eles não representam a veracidade das coisas!

  6. Primeiro que se eu quiser ver romances não assisto filmes de heróis ,filmes de heróis é pra ação e aventura mas até isso agora querem usar pra lacrar e incentivar homossexualismo e um monte de besteiras !! Eu já não gostei do trailer ,parece ser um filme fraco que não vale a ida ao cinema enfim !!!

    1. Primeiro que “homossexualismo” não é o termo mais correto, pois “ismo” se refere a doença. HomossexualiDADE não é doença, e também não pode ser incentivada. Aprendi cedo o que era sexualidade por pura curiosidade, cresci ao lado do meu primo — que é gay. E olha só, sou hétero. Segundo que romance tem em centenas de filmes de heróis, mas vocês só vêem problema quando é um casal gay, lésbico e etc. Não tente velar teu preconceito com a desculpa esfarrapada de “não quero ver romance”, pois romance faz parte de QUASE todos os filmes — já que esses não possuem apenas um gênero.

      1. Na boa: FODA-SE!

      2. Até em desenhos faz parte, mas como minha mãe sempre disse… Cada um só quer ver oq quer, não a vdd.

        Ele só fala do que convém, se não convém, pra ele não vale e usa “cena de romance” como desculpa pra dar uma suavizada pra galera não pensar que ele tá sendo homofóbico, e isso é pior, pq insultar a inteligência alheia é a gota d’água e ainda provavelmente acha que tem gente comprando a ideia dele de “cena de romance”, pelo amor de Deus, né.

    2. Vários filmes de heróis aí tem beijo, não vejo nada de errado, sendo entre héteros ou não, diferença alguma não faz. E nunca vi ninguém virar homossexual ou seja lá oq for vendo dois caras dando um beijo. Se fosse assim, quando nos manicômios há décadas, faziam terapias de choque que pra mim é tortura, pra que homens e mulheres se tornassem heterossexuais, tinha resultado diferente da morte, suicídio e traumas pra vida toda.

      Eu sou hétero, não vou me tornar gay ou bi por causa de um beijo, e hj em dia a gente vê isso em cada esquina e não vejo héteros se tornando gays por isso, como tenho uma amiga que é filha de lésbicas e ela é hétero, e mesmo se ela fosse lésbica tbm, não seria nenhum problema, pq se eu fosse bi, seria uma boa, mais gente pra eu pegar, kkk.

      Quando alguém reclama sobre beijo entre pessoas do mesmo gênero é pq é ignorante, arrogante e retrógrada pra cacete ou tem medo de despertar algo que já suspeita em si. Tenho amigos que tinham o mesmo papo aí, mas depois via um saindo do armário aqui, outro alí, mas só atacavam pra desviarem a atenção de si mesmos e pra não encararem oq eram, então, revejam os seus conceitos e Jesus pregou o amor, a tolerância, a boa convivência, o aceitar as diferenças, não sejam um bando de hipócritas, um dia terão filhos e não sabem se eles serão héteros ou não, mudem, pq independente do que aconteça eles sempre vão procurar apoio da família, se a família não estender a mão, quem vai? Pensem nisso, pq além de serem seus filhos, acima de tudo são seres humanos, pessoas como todo mundo e não devem ser julgadas e apedrejadas pelo que são.

  7. E o filme nem é lá essas coisas….

  8. Homossexualidade, o sufixo ismo, foi retirado da palavra, pois significa doença, e a homossexualidade não é considerada doença, e sim, o filme infelizmente é bem fraco, mas acredito que tem grande potencial!

    Como roteirista e estudante de literatura, preciso te informar que um filme nunca tem um gênero único e sim vários gêneros, porém um principal que irá regi a narrativa, todo filme tem drama, e a maioria apresenta enlaces românticos, sem drama não tem estória, drama vem do grego e significa ação.

  9. Antigamente heróis davam alegria e exemplo; hoje dão a [email protected]

    1. Tem muito enrustido com medo de sair do cinema dando em cima do primeiro homem bonito que ver na rua. Sou hetero e a mim não incomoda nem um pouco ver dois homens se beijando ou dando qualquer outra demonstração de carinho e amor. Nunca senti vontade de beijar um homem só por ver um “beijo gay”. Parem com argumentos ridículos e sem fundamento, respeitem a diversidade e a vida dos outros, não tentem enfiar sua visão de mundo e seus valores “goela abaixo” da (graças a Deus) grande maioria que não pensa como vocês.

      • Patricia Lessa em 08/11/2021 às 10:54
      • Responder

      A questão é : o filme tem que classificação? Tem beijo, sexo, é filme de heróis ou filme adulto? Pq meu filho tem 11 anos, e não acho que tem a ver num filme de heróis essas cenas, sendo ou não do mesmo sexo

  10. Ultron Kkkkkkkkkkkkk, boa. Na verdade fica tudo uma bosta, os gays tem que começar a criar algo interessante feito por eles, porque pegar coisas de héteros e transformá-los em gay só mostra falta de criatividade e incompetencia.

    1. Tenho amigos gays que desde crianças liamos quadrinhos juntos, víamos filmes de heróis e eles adoravam e até hj adoram, mas como foi oq vc disse mesmo sobre coisa de hétero? Cacete né, toma jeito, se não o mundo ensina e ele não é um bom professor não, mas é efetivo e certeiro. Conselho aí pra vc Bro. Se cuida.

  11. Filmaço!

  12. Vamos parar para pensar , no mundo tem o homem e a mulher , o macho e a fêmea , porque diabos DEUS faria um mundo onde homem fica com homem e mulher com mulher sendo que o órgão reprodutor de um se encaixa perfeitamente no outro do sexo oposto gerando uma criança para que a humanidade continue … Como tudo na vida tem alguma lógica , agora certo ou errado é diferente e cada um tem sua escolha assim como cada um tem sua opinião. Se eu acho errado meu filho ficar vendo um conteúdo com bjo homossexual eu sou homofóbico ? Kkkkkkkkkkk então devo pensar como os homossexuais que preferem pessoas do mesmo gênero , para mim não ser homofóbico ? Não posso ter uma opinião ? De certo e errado ? E tenho que colocar meu filho pra assistir isso ? Quando eu era criança assistia filmes de heróis e imitava muito eles , quem aqui nunca pegou um lençol e usou como capa ? Quem nunca pegou e fez uma máscara com papel ? E fingiu ser um super herói ? Então quer me dizer que meu filho vendo um homem beijando o outro não vai mexer com a cabeça dele ? E não irá incentivar isso ? Meu filho tem apenas 4 anos de idade e não sabe o que é homossexualidade porque ele é uma criança , as crianças devem ser crianças sem qualquer tipo de sujeira na mente , violência, sexo etc qualquer conteúdo maldoso depois que ele crescer se quiser dar a bunda aí é problema dele nunca o negarei por isso ,mas aceite a opinião do próximo . Isso não é ser homofóbico é ter uma opinião própria

    1. Você não é obrigado a nada. Cada um faz o que bem entender, contanto que não fira os direitos alheios. Vale lembrar também que Deus criou o macho e fêmea somente na sua crença, que é partilhada por muitas pessoas também, mas eu poderia afirmar que os responsáveis pela criação do homem foram os aliens (um exemplo somente, claro). Logo, cai por água o seu argumento sobre Deus, pois você tem sua crença e eu a minha. Ressalta-se então a importância de se utilizar argumentos que sejam comprovados cientificamente para abordar questões assim. Além disso, sua fala exclui mulheres e homens inférteis e hermafroditas (pessoas que nascem com ambos órgãos sexuais).
      Logo, o problema não é que um casal do mesmo sexo não possa ter filhos, até porque uma mulher/um homem infértil também não podem então, Fabio, qual seria o problema?
      Lembrando que homossexualidade não quer dizer respeito somente a ter atração pelo órgão reprodutor. Um homem pode muito bem ser gay mas não querer ter relações sexuais com o parceiro, e isso conta pra todos os tipos de relacionamentos — independentemente da sexualidade.
      Homossexualidade não é incentivada, inclusive existem estudos científicos que comprovam que sexualidade não é uma opção, você nasce dessa forma. Assim como você e eu nascemos héteros, uma pessoa pode nascer gay, lésbica e etc. Se fossemos pela lógica de que sexualidade é somente incentivada — e por este motivo existe —, então não haveriam LGBTQIA+s hoje em dia. Pois qualquer tipo de relacionamento envolvendo pessoas do mesmo gênero era severamente punido antigamente — e ainda é em alguns países menos desenvolvidos — ou eram escondidos, ou seja, não haveria como “espalhar” a homossexualidade.
      Dito isso, termino meu comentário com outra indagação. Opinião não é o mesmo que preconceito (não estou afirmando que você é homofóbico). Opinião é formada a partir do conhecimento que você adquiri através de pesquisas sobre o assunto, assim você forma sua opinião, a qual você pode defender com seus argumentos. Preconceito, como o próprio nome já diz, é um pré conceito criado sem ter conhecimento prévio do assunto. O que muito ocorre atualmente é um preconceito disfarçado de opinião, como notamos em muitos dos comentários aqui.

    • PAULO CESAR BONDANCE em 05/11/2021 às 21:25
    • Responder

    O povo todo reclamando do beijo, homofobia e ninguém percebeu que a realidade é que o caça níqueis da Disney está a todo vapor, quer beijar beija, não quer, não beija, o que os cegos de razão não viram é que tudo isso vira marketing gratuito, degladiem-se a vontade, mas me façam propaganda de graça, fica a dica, estão sendo usados e nem perceberam… Kkkkkk

  13. Parabéns a Marvel pelo filme histórico, mesmo representando abrir mão de clientes homofóbicos!
    A empresa demonstrou o quanto está comprometida com os valores civilizatórios.

    • Mateus Silva De Jesus em 05/11/2021 às 22:43
    • Responder

    Cara, tudo bem que a comunidade LGBTs tem que ter seu espaço, mas tem que ter limites, não quero ver o Hulk “alisando” o peitoral do capitão América…😂

    • Mateus Silva De Jesus em 05/11/2021 às 22:46
    • Responder

    Cadê o botão seguir dessa budega? 😠

  14. Lúcido 🙏

  15. Triste ver como ainda existem tantas pessoas preconceituosas no mundo, esses tipos de “pessoas” não aceitam ver uma comunidade q sofreu ao longo de centenas de anos ser representada em um filme de Super herói, existe vários filmes de heróis com um teor mais romantizado, como a saga do Espetacular Homem-Aranha, e que diferença faz ser dois homens? E foi apenas um beijo cara.

    1. Não e preconceito, e cultura, e triste sabe que daqui uns anos o “anormal” vai ser casal normal o Hétero

    • Fernanda Warto Prado de Souza em 05/11/2021 às 23:55
    • Responder

    Não gosta de beijo gay, não vai pro cinema pra ver este filme. É o que a menina comentou. Vai sair batendo em casais homoafetivos? Imagino que não. Pronto. Seja livre pra opinar, minha filha. Fique à vontade.

    1. Sim kkkkkk, não e crime, e isso nem acontece, se preocupa com o racismo, não esse mimimi

    • Fernanda Warto Prado de Souza em 05/11/2021 às 23:58
    • Responder

    Alguém disse aí que a Disney está “comprometida com valores civilizatórios”?!?!?!?
    Aaaaaaiiiiiiiii…. Socooooorrrrooooooo… Hahahahahahahahahaahahahahahahahhahaahha…. Tô passando mal de rir aqui… O prêmio é teu, menino!!!!

    1. Eles só estão querendo mais e mais dinheiro, com o público com câncer e a favor do câncer

  16. Nossa sociedade evolui a passos tão lento quando o assunto é se relacionar. Para mim não faz o menor sentido dizer que um beijo homoafetivo é incentivar as pessoas a se tornarem homoafetivas. Ninguém assisti uma cena de assalto e fica incentivado a sair assaltando, pq o incentivo só acontece se o sentimento já existir dentro de você. Então se você se sentir “incentivado” ou compelido ao ver interações homoafetivas, sinto muito te dizer mas talvez você seja homoafetivo também <3

  17. Aí o bêbado entra no ônibus e grita : de um lado é tudo homo e do outro tudo hetero . aí o motorista da aquela freiada brusca todo mundo cai.. e pergunta pro bêbado : quem é homo aí seu besta? Aí o bêbado responde: agora não sei já misturou tudo….hahaha

    Na minha opinião homem é homem e mulher é mulher.. Deus não criou no início 2 homens ou 2 mulheres fez sim Adão e uma companheira Eva e mandou procriar.. não concordo com as atitudes dessas pessoas adeptas a tal conceitos mas respeito o Ser Humano.. cada um tem o livre arbítrio. E na hora de prestar a conta com papai do céu aí vê quem tá certo ou errado.. é boa… cada um é cada um…

    1. Livre arbitrio
      Tão como casal LGBT e como pedó***** e estu***
      E praticamente a mesma coisa kkkkkkkkk

  18. Sim a homossexualidade não é considerada mais como um distúrbio há uns 70 anos aproximadamente, mas engloba vários fatores, alguns vão ter isso no gene, que segundo algumas pesquisas científicas isso pode alterar ou seja a pessoa pode mudar devido ao ambiente e com a construção de hábitos saudáveis. Outros podem e envolvem a questão de traumas, distúrbio hormonais etc, outros envolve a questão de escolha mesmo. A ciência explica que nada é imutável, sendo assim tudo é tratável, tudo pode ser mudado se a pessoa quiser é claro. Hoje o que entendemos como verdade absoluta na ciência, amanhã pode não ser mais. Eu tive a oportunidade de assistir o filme, e sim acho uma má influência para os adolescentes primeiro pq estão na famosa fase da crise existencial e não sabem nem quem são direito. Mas cabe aos responsáveis sentar e conversar sobre. Acredito que cada pessoa tem sua opinião todos devemos respeitar, mas não devemos empurrar nossas verdades nas pessoas, cada um tem sua visão de mundo. Percebo que existe um certo grupo que cresce a cada dia mais e que não aceita o outro ter uma visão diferente, uma opinião diferente, isso sim é errado! Eu por exemplo defendo a família tradicional e isso é o certo pra mim. Mas se não é certo pra outras pessoas tudo bem, só não queira me empurrar uma verdade que pra mim não faz sentido. A criação e procriação depende de um homem e uma mulher, caso contrário o mundo já teria terminado, diferente disso é algo que foge do natural.

  19. Deveras e até um bom motivo skkssksk, porém pelo menos não e um casal com câncer ksksk lésbicas, amém, e que nunca terá pelo amor de Deus

  20. Também não tenho interesse em ver o filme, desde que a marvel começou a defender essas bandeiras, a história perdeu a graça…. Vai cair muito mais…. E não é só pq não passa em alguns países que vai ajudar levantar o conceito… os filmes estão mesmo muito chatos. Perderam-se muito. Está muito chato. Inconscientemente ninguém gosta de ver casalzinho gay… nunca vai gostar, digam o que quiser.
    O melhor dos filmes está em ver a perfeição de Deus… família é homem, mulher e filhos … o resto … não há nada de bonito, nem de normal… a natureza do homem é ser homem para mulher… e da mulher é ser mulher para o homem e ponto final. Isso é que é agradável e divino de se ver!

  21. Muita baitolagem

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.