Polícia de NY deve provocar retorno do Justiceiro na nova série do Demolidor

Justiceiro-e-Demolidor Polícia de NY deve provocar retorno do Justiceiro na nova série do Demolidor

Depois de muitos rumores, finalmente foi confirmado que Jon Bernthal reprisará seu papel como Frank Castle/Justiceiro da extinta série Demolidor para o reboot da Marvel Studios no Disney+, Daredevil: Born Again, ainda sem título oficial no Brasil.

Até agora não há detalhes oficiais da trama, mas um novo rumor do insider CanWeGetSomeToast pode nos dar uma ideia de como o violento vigilante se encaixará na série.

Como já compartilhamos antes, Matt Murdock (Charlie Cox) supostamente tentará deixar sua vida como o Homem Sem Medo para trás e se concentrará em fazer sua parte para ajudar a cidade como advogado, enquanto seu arqui-inimigo, Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), assume o cargo de prefeito.

Uso indevido do logotipo do Justiceiro

Jon-Bernthal-Justiceiro-1024x576 Polícia de NY deve provocar retorno do Justiceiro na nova série do Demolidor

No entanto, “quando a polícia corrupta começa a usar indevidamente o logo do Justiceiro, o Demônio dentro de Matt está ansioso para ser libertado“. Embora Frank Castle não seja mencionado pelo insider, podemos imaginar que o Justiceiro também não ficará nada feliz quando souber das ações desses policiais.

Os novos membros do elenco incluem Michael Gandolfini, Nikki M. James e Sandrine Holt. Esta última interpretará Vanessa Fisk, enquanto acredita-se que James será Kristen McDuffie. O papel de Gandolfini ainda não foi oficialmente confirmado, mas há especulações de que ele interpretará uma versão mais jovem de Fisk em flashbacks, ou o filho do vilão.

Outro rumor mais recente sugere que ele na verdade interpretará Butch, um gangster que descobre que o Rei do Crime teve um caso com sua mãe. A série será baseada nos quadrinhos da Marvel dos anos 80 com o mesmo nome de Frank Miller e David Mazzuchelli, mas não deve ser uma adaptação fiel.

Apesar de algumas mudanças significativas na história, “Demolidor versus Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, continua sendo o ponto focal.”

Marc Jobst, que dirigiu alguns episódios da série que era exibida pela Netflix, não acredita que Cox, D’Onofrio e Bernthal teriam concordado em retornar se não achassem que o roteiro iria funcionar.

Então, não faço ideia do que eles estão fazendo e como estão abordando a versão Disney desses mundos“, disse ele em uma entrevista recente. “Não consigo imaginar que Charlie, Vince e Jon se inscreveriam para algo que sentissem que era banal. Eles simplesmente não fariam isso. Então, de alguma forma ou de outra, a Disney deve tê-los persuadido a dizer, ‘Esta é uma jornada que vale a pena seguir.'”

Daredevil: Born Again tem previsão de lançamento para janeiro de 2025.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário