Pixar: “Toca” (Burrow) também vai estrear no Natal junto com “Soul” no Disney+


Atualizado em 23/11/2020

Burrow-Pixar Pixar: "Toca" (Burrow) também vai estrear no Natal junto com "Soul" no Disney+

No mês passado a Pixar Animation Studios anunciou que o curta-metragem “Burrow” (Toca em inglês) é o próximo SparkShort a ser lançado, e a estreia aconteceria junto com a animação “Soul” nos cinemas, sendo exibido antes do filme principal. Agora, com o anúncio de “Soul” estreando no dia do Natal direto para o Disney+ ao invés dos cinemas, David Lally, produtor do Sparkshorts na Pixar, confirmou via Instagram que “Burrow” também vai pelo mesmo caminho, ou seja, não será mais exibido no cinemas e segue para o Disney Plus+ no mesmo dia que “Soul”, em 25 de Dezembro.

image-20-634x1024 Pixar: "Toca" (Burrow) também vai estrear no Natal junto com "Soul" no Disney+

O programa SparkShorts da Pixar é uma oportunidade que a empresa dá aos funcionários, concedendo seis meses e um orçamento limitado para desenvolvimento de curtas-metragens independentes, todos baseados em experiências pessoais. O programa foi desenvolvido para buscar novos cineastas na Pixar.

Assim que o Disney+ for lançado no Brasil, você poderá conferir todos esses curtas da Pixar na Collection (Coleção) chamada SparkShorts. A lista atualizada com os links para todas as Coleções do Disney+ está disponível na nossa seção de Perguntas Mais Frequentes.

image-74 Pixar: "Toca" (Burrow) também vai estrear no Natal junto com "Soul" no Disney+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.