Peter Parker pode perder pessoas importantes em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Peter Parker pode perder pessoas importantes em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Estamos mais perto do que nunca do tão sonhado e aguardado lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme da franquia de Tom Holland a chegar aos cinemas e que promete revolucionar o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos. O ator já havia mencionado anteriormente a possibilidade do filme ser o maior longa-metragem solo de herói já produzido pelo estúdio, mas após o primeiro trailer, os fãs apostam na possibilidade do filme ser maior até mesmo do que Vingadores: Ultimato.

Buscando não revelar seus segredos antes da hora, a Marvel Studios não investiu muito no marketing do filme de Holland, pelo contrário, buscou deixar os fãs no escuro até o lançamento do primeiro e único trailer até agora. Embora a estratégia tenha funcionado, também fez com que muitos rumores e teorias fossem criados, afinal, o público realmente está muito ansioso pelo lançamento do longa.

Como foi confirmado no primeiro trailer e também por informações oficiais, o filme trará Peter Parker precisando encontrar uma forma de provar ao mundo não ser ele o responsável pela morte de Mysterio, além de conseguir um meio de esconder sua identidade mais uma vez. Enquanto isso, as ações do Doutor Estranho culminam na criação de uma passagem entre dimensões, o que leva o Doutor Octopus e Duende Verde até a linha do tempo de Peter.

Enquanto novas informações sobre o filme não são anunciadas, o insider Daniel Richtman pode ter trago uma péssima notícia para os fãs de Peter Parker, que, segundo Richtman, o verão sofrer. Em sua conta no Twitter, @RPK_NEWS1 , Daniel revelou que o filme fará o personagem de Tom Holland perder seus entes queridos. Teorias anteriores apontavam para uma possível morte da Tia May, mas segundo Richtman, o uso do plural pode indicar que ela não será a única.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já confirmou as presenças de membros do elenco principal, como Jacob Batalon e Zendaya. Será possível que May não seja a única que Peter irá perder no novo filme? Só esperando dezembro chegar para descobrirmos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas do Brasil. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.