Percy Jackson | Série do Disney+ inicia gravações com 5 novos nomes no elenco


Percy-Jackson-no-Disney-Plus-1-1024x576 Percy Jackson | Série do Disney+ inicia gravações com 5 novos nomes no elenco

O trio principal da futura série Percy Jackson e os Olimpianos foi revelado no início de maio, o que gerou inclusive algumas reações negativas em relação à personagem Anabeth, prontamente rebatidas pelo autor Rick Riordan. As filmagens começaram oficialmente nesta quinta-feira, e , de acordo com a Variety, cinco nomes foram adicionados ao elenco.

O portal revelou que Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp entraram para a série em papéis recorrentes. Eles se juntam a Walker Scobell (Percy Jackson) na adaptação da amada série de livros. Também estrelando ao lado de Scobell na série estão Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries.

Elenco-serie-Percy-Jackson Percy Jackson | Série do Disney+ inicia gravações com 5 novos nomes no elenco

Virginia, mais conhecida por Big Little Lies e Sr. Mercedes, interpretará Sally Jackson, a mãe amorosa, protetora e altruísta do protagonista. Ela foi forçada a criar seu filho sabendo que um dia terá que entregá-lo ao mundo dos deuses do Olimpo.

Glynn Turman interpretará Chiron, também conhecido como Sr. Brunner. O personagem se disfarça de professor de latim de Percy, mas na verdade é o famoso centauro Quíron que treina os heróis e fornece orientação a Percy de tempos em tempos.

Jason Mantzoukas interpretará Dionísio, também conhecido como Sr. D, que é descrito como irritável e sarcástico. O Sr. D dirige o Acampamento Meio-Sangue, que serve como um acampamento para os semideuses. Megan Mullally se junta à série como Alecto, também conhecida como Sra. Dodds, que é a rigorosa professora de matemática de Percy e que serve lealmente ao deus do submundo, Hades.

Quanto a Timm Sharp, o ator interpretará Gabe Ugliano, que é o marido egoísta e combativo de Sally e padrasto de Percy.

Os fãs mais devotos dos livros têm uma grande expectativa em relação à série. As duas adaptações cinematográficas lançadas anteriormente foram muito criticadas pelo público e até pelo criador da série, que agora faz uma nova tentativa de adaptar a história inspirada na mitologia grega.

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não tem uma previsão de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.