Percy Jackson: Rick Riordan atualiza fãs com informações do set


Percy-Jackson-logo-Disney-Plus Percy Jackson: Rick Riordan atualiza fãs com informações do set

Rick Riordan, autor da saga Percy Jackson, que também está atuando como produtor na adaptação em série para o Disney+, compartilhou informações diretamente do set. As gravações, que começaram junto com o início do mês, continuam sendo realizadas em Vancouver com os atores mirins anunciados no mês passado pelo escritor. O seriado será disponibilizado pelo streaming no próximo ano, embora uma previsão específica ainda não tenha sido divulgada.

Por enquanto, Riordan tem atualizado seus fãs sempre que pode com novas informações da produção. Em seu último post, ele relatou sobre os trabalhos do início da segunda semana de gravações.

Estamos agora no sétimo dia de filmagens de Percy Jackson”, escreveu Riordan. “[…] De muitas maneiras, essa série é mais desafiadora do que qualquer coisa que já tentei antes, por razões que mencionei anteriormente: um elenco jovem, efeitos especiais enormes e uma grande  variedade de cenas que mudam a cada episódio. E, no entanto, estamos realmente dentro do cronograma. Isso é incrível”.

Os atores são ótimos nisso, repetindo várias vezes as mesmas falas, às vezes em posturas estranhas ou fantasias elaboradas”, ele continuou. “É um trabalho duro e repetitivo que me deixaria maluco, mas esses atores são verdadeiros profissionais – especialmente nosso trio principal de crianças! Eu gostaria que vocês pudessem vê-los trabalhando juntos, dando vida a essas cenas”.

Com as gravações ainda no começo, ele não contou muitas novidades em relação à série, mas, ao invés disso, compartilhou um pouco a nova experiência que tem vivido nos bastidores. 

Com Riordan e Jon Steinberg, que comanda a produção ao lado de Dan Shotz, tendo escrito o piloto, James Bobin está dirigindo os episódios. No elenco, Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries vivem o trio de protagonistas, mas também são acompanhados por Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp.

A série de Percy Jackson e os Olimpianos, baseada no primeiro livro da saga, ainda não tem uma previsão de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.