Pela Terceira Vez, Filmagens de “Big Shot” São Interrompidas Pela Pandemia


Big-Shot Pela Terceira Vez, Filmagens de "Big Shot" São Interrompidas Pela Pandemia

A produção da série “Big Shot” teve que ser paralisada mais uma vez por causa do Covid-19. O exame de um dos profissionais que trabalha no set de filmagem deu positivo para o novo coronavírus e os protocolos de segurança foram iniciados, colocando todos os que estiveram perto em quarentena.

Em Breve Novo Filme Sobre Basquete Exclusivo Para o Disney+

“Big Shot” segue um treinador de basquete universitário temperamental que é demitido de seu trabalho e deve aceitar um emprego de professor e técnico em uma escola particular de elite só para meninas. Big Shot é estrelado por John Stamos e um elenco de atores promissores ao lado de Yvette Nicole Brown.

John Stamos foi ao Twitter para lembrar a todos sobre a importância de seguir as recomendações estabelecidas pelas organizações de saúde:

Meu filho foi dormir ontem à noite chorando e acordou chorando porque não pode ficar com o pai. Sou grato por ter um emprego, é um privilégio neste momento. Fui exposto ao vírus pela 3ª vez e tenho que me isolar novamente por mais 10 dias! Sinto que meu trabalho é fazer o possível para nos manter seguros. Mas pessoal, por favor, sigam as regras – suas ações afetam muito mais vidas do que apenas a sua. obrigado”

A última vez que a produção foi interrompida aconteceu há 2 meses. Na ocasião, o Deadline reportou que faltavam apenas alguns episódios para filmar, indicando que essa etapa terminaria em breve.

“Big Shot” é uma das 34 produções anunciadas pela Disney no Investor Day de dezembro/2020 e deve chegar ao Disney+ ainda este ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.