Pedro Pascal Revela Quando Descobriu o Verdadeiro Nome do Baby Yoda

Atualizado em 04/01/2021

image-236 Pedro Pascal Revela Quando Descobriu o Verdadeiro Nome do Baby Yoda

“The Mandalorian” é uma série que cativa cada vez mais e mais os fãs da franquia de Star Wars. E muito disso se deve à ligação emocional que o Mandaloriano desenvolveu com Baby Yoda. Desde o começo da série estávamos confusos em relação ao nome da adorável criatura que conquistou o personagem principal da trama.

O astro de “The Mandalorian”, Pedro Pascal, foi um dos primeiros a descobrir o nome verdadeiro do ladrão de biscoitos, um segredo bem guardado que não foi revelado até o meio da 2ª temporada.

No “Capítulo 13: O Jedi”, escrito e dirigido por Dave Filoni, Din Djarin (Pedro Pascal) encontra Ahsoka Tano (Rosario Dawson) no planeta Corvus, onde a Jedi se conecta com a Criança através da Força.

Mando aprende o nome de seu pupilo pela primeira vez quando Ahsoka lê a mente da Criança, revelando que ele é Grogu – um jovem ex-Jedi treinado por muitos mestres no Templo Jedi em Coruscant.

Ahsoka-Tano-e-Grogu Pedro Pascal Revela Quando Descobriu o Verdadeiro Nome do Baby Yoda

Eu sabia antes do episódio“, disse Pascal ao Entertainment Tonight , revelando que descobriu o nome verdadeiro de Baby Yoda “no início da 2ª temporada, quando recebi os roteiros da última temporada“.

Pouco se sabe ainda sobre o passado ou futuro de Grogu no universo de Star Wars. Como vimos no último episódio, um famoso personagem da saga apareceu para atender ao chamado da Criança e dar por encerrada a missão de Din Djarin, que era proteger Baby Yoda e entregá-lo para outros de seu tipo (os Jedi).

Se você nunca viu “The Mandalorian” porque tem receio de não entender a história, sugerimos que leia esse artigo:
4 Coisas de Star Wars para saber antes de assistir “The Mandalorian”

Todos os episódios das temporadas 1 e 2 de “The Mandalorian” estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.