Biscoitos Azuis surrupiados por Baby Yoda já estão à venda


Biscoitos-Baby-Yoda-1024x512 Biscoitos Azuis surrupiados por Baby Yoda já estão à venda

No episódio 4 da segunda temporada de “The Mandalorian”, lançado na última sexta-feira, vimos Baby Yoda, ou a Criança, encontrando um aluno em uma sala de aula se deliciando com alguns biscoitos azuis. Quando o aluno se recusa em dividir a guloseima, Baby Yoda utiliza os poderes da Força para mover os biscoitos e surrupiar a sobremesa, criando o roubo mais adorável que você já viu.

Aproveitando a imensa popularidade do personagem e a sensação que os biscoitos parecem deliciosos, a empresa norte-americana Williams-Sonoma, especializada em artigos de cozinha e itens gourmet, não perdeu tempo. A rede varejista obteve a licença da Lucasfilm e começou a comercializar os cookies com o nome de The Mandalorian Nevarro Nummies.

As guloseimas têm recheio sabor baunilha e quem provou garante que os biscoitos são tão bons quanto parecem. A descrição do produto no site do fabricante diz:

Inspirados por um doce momento quando um jovem estudante de Nevarro ponderou sobre compartilhar suas guloseimas com a Criança, artesãos do século 21 na Califórnia criaram esses macarons de amêndoa de estilo francês etéreo, capturando a essência dessa cena com Nevarro Nummies ™. Para um autêntico sabor galáctico, cada tratamento requintado é habilmente preparado à mão com um recheio rico e cremoso de baunilha.

Por enquanto os cookies estão à venda apenas nos Estados Unidos e o doce tem um preço bem salgado: U$ 49,95 (R$ 265,22 na cotação de hoje).

Estrelado por Pedro Pascal como o personagem principal, a série “The Mandalorian” mostra a história de um caçador de recompensas solitário e suas aventuras enquanto protege a Criança (Baby Yoda). Estreando no Disney+ no ano passado, a série Star Wars foi um sucesso instantâneo com os fãs da franquia, já está na segunda temporada e Giancarlos Esposito, que interpreta o personagem Moff Gideon, já adiantou que as temporadas 3 e 4 estão a caminho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Collider.

Atualizado em 26/11/2020


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.