Pedro Pascal reage a Nicolas Cage recusando participação em Star Wars

The-Mandalorian-Nicolas-Cage Pedro Pascal reage a Nicolas Cage recusando participação em Star Wars

Pedro Pascal, que protagoniza The Mandalorian, respondeu à recusa de Nicolas Cage para embarcar na franquia Star Wars. Os dois trabalharam juntos em O Peso do Talento, com o astro de A Lenda do Tesouro Perdido interpretando uma versão fictícia dele mesmo conhecendo um fã milionário que o contrata para sua festa. Assim como na história, os atores se tornaram amigos na vida real e agora interagem entre si para o entretenimento dos fãs.

Recentemente, Cage foi mencionado por Pascal, que disse que gostou tanto de trabalhar com o colega de elenco que queria que ele participasse de The Mandalorian. No entanto, respondendo ao convite, o ator recusou aparecer na série sem rodeios.

A resposta é não. Eu não quero, na verdade”, Cage respondeu com sinceridade em uma entrevista ao Yahoo Entertainment. “Eu sou um Trekkie, cara. Estou na Star Trek Enterprise. Essa é a minha praia. Eu cresci assistindo [William] Shatner, eu achei que [Chris] Pine estava excelente. Não sou da família Star Wars. Sou da família Star Trek”.

Pedro Pascal comenta a recusa de Nic Cage

Em uma entrevista com o mesmo veículo, alguns dias depois, o jornalista Kevin Polowy continuou a conversa com Pascal, dando a ele a má notícia de que Cage não aceitou sua proposta de uma participação.

Sabe, Nic é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci”, ele respondeu. “E acho que isso faz sentido em termos de como Star Trek é mais cerebral e cheio de quebra-cabeças. Isso não significa que você teria que preferir Star Trek a Star Wars. Porque você pode ter os dois com certeza. Mas posso me identificar com sua lealdade intelectual a Star Trek. Ele é um fã dedicado”.

A 3ª temporada de The Mandalorian está sendo exibida atualmente no Disney+, com novos episódios sendo disponibilizados todas as quartas-feiras.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário