Pedro Pascal Pode Deixar seu Papel em The Mandalorian?


Atualizado em 16/03/2021

Pedro-Pascal-Pode-Deixar-The-Mandalorian-1024x576 Pedro Pascal Pode Deixar seu Papel em The Mandalorian?

Ao longo dos últimos anos, a carreira de Pedro Pascal se transformou completamente. O ator foi de uma participação em Game of Thrones para estar protagonizando, ao mesmo tempo, grandes produções em streamings diferentes. Em dezembro de 2020, por exemplo, Pedro podia ser visto em Pequenos Grandes Heróis, filme da Netflix inspirado em Pequenos Espiões; como o grande vilão de Mulher Maravilha 1984, Max Loyd; e finalmente, como o protagonista de The Mandalorian, série do Disney+ inspirada no universo de George Lucas.

Acima de tudo, Pedro Pascal se tornou o grande queridinho da internet. E o reflexo disso veio em sua próxima produção. O ator irá adaptar um dos maiores jogos de todos os tempos em uma série da HBO, The Last of Us.

Pedro irá se juntar a uma antiga colega de elenco de Game of Thrones, Bella Ramsey, que viverá Ellie na série. O ator será Joel, um contrabandista contratado para acabar com a vida de Ellie em uma zona de quarentena. O mundo foi devastado por uma doença que transforma humanos em seres perigosos e a dupla precisa sobreviver.

Obi-Wan Escala Atriz de Game of Thrones para a Série Star Wars

O que para Pedro certamente é algo muito bom, para a Lucasfilm não está sendo tanto. O estúdio está preocupado se conseguirá manter Pedro como o protagonista de The Mandalorian, tamanho vem sendo seu sucesso nos últimos tempos.

Plano para segurar o chileno

pedro-pascal-the-mandalorian-1024x768 Pedro Pascal Pode Deixar seu Papel em The Mandalorian?

De acordo com o insider Daniel Richtman, a Lucasfilm estaria buscando estratégias para “prender” Pedro Pascal, ao menos para as futuras temporadas de The Mandalorian que existem planejadas.

O  maior medo do estúdio está em um possível sucesso gigantesco de The Last of Us, na HBO. Caso ambas as produções colidam ao mesmo tempo, teria Pedro Pascal que escolher uma delas?

“A Lucasfilm está tentando prender o Pedro por um tempo, pois eles têm medo de perdê-lo no momento em que The Last of Us chegar” – comentou Richtman.


Muitos começaram a apontar se realmente seria um grande problema ter Pedro saindo de The Mandalorian, uma vez que Din Djarin passa boa parte de suas cenas com o capacete. Ao que parece, seria fácil encontrar um substituto, certo?

Não é bem assim. Pedro já caiu nas graças do público como o Mandaloriano e trocá-lo simplesmente não seria uma boa a opção. Além disso, a série acabou de perder uma de suas protagonistas, Gina Carano, demitida após alguns pronunciamentos que fez na internet. Perder mais uma estrela não é algo que cairia bem para a Lucasfilm.

Além disso, tudo indica que Mando irá mostrar seu rosto mais vezes a partir de agora, como já vimos ao final da segunda temporada. A presença de Pedro Pascal em tela só deve aumentar, o que indica que o ator deve ganhar um belo aumento de salário para ficar na série de Guerra nas Estrelas. As filmagens da próxima temporada começam em abril, portanto novas informações devem ser divulgadas em breve.

As duas temporadas completas de The Mandalorian estão em exibição no Disney+.

Veja Também

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.