Paul Rudd conta que já dormiu em colchão tirado do lixo no começo da carreira


Paul-Rudd-Marvel-1024x576 Paul Rudd conta que já dormiu em colchão tirado do lixo no começo da carreira

Paul Rudd contou histórias engraçadas sobre seus primeiros dias como ator na época em que não tinha dinheiro para comprar móveis decentes para seu apartamento. Este mês, o ator da Marvel foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2021 pela revista People, provando que sua época de dificuldades ficou para trás.

Recentemente, em uma entrevista para promover seu novo filme, Ghostbusters – Mais Além, no programa Late Night With Seth Meyers, Rudd revelou que no começo não tinha muito dinheiro para móveis, e já teve que se submeter a soluções mais criativas.

Eu realmente não tinha muitos móveis. Eu encontrei um colchão na lixeira. E pensei: ‘Legal, colchão grátis’. Eu apenas levei para o meu quarto e aí eu dormi nele. E então na manhã seguinte eu acordei coberto de caroços vermelhos. O que acha disso para o Homem Mais Sexy do Mundo, hein?“, o ator brincou.

Antes disso, no entanto, Paul costumava morar com seu amigo de faculdade, Bo, em um condomínio simples de Los Angeles. Ele conta que costumava dormir na cozinha de Bo e que tinha que implorar a seu colega de casa para que o levasse para suas audições porque seu carro velho estava sempre quebrado. Eventualmente, o astro conseguiu economizar dinheiro suficiente para poder alugar seu próprio apartamento no mesmo complexo, mas não tinha dinheiro extra para mobiliá-lo.

Em 1995, o ator ganhou seu primeiro grande papel, estrelando no filme As Patricinhas de Beverly Hills, ao lado de Alicia Silverstone. Desde então, ele apareceu em inúmeros filmes e séries de TV, consolidando sua imagem na indústria cinematográfica. Mais recentemente, o ator se juntou ao MCU para interpretar o Homem-Formiga, incluindo dois filmes do personagem. A próxima continuação deve chegar aos cinemas em 2023.

Já o título que Rudd ganhou pela revista People de homem mais sexy do mundo é precedido pelas nomeações de Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019) e Idris Elba (2018). Outros nomes que já encabeçaram a lista em anos anteriores foram Dwayne Johnson, Chris Hemsworth, Ryan Reynolds, Johnny Depp e Harrison Ford.

Veja também:

Dave Bautista precisou de empréstimo para comida e aluguel antes de Guardiões da Galáxia

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.