Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do mundo e faz o melhor comentário sobre isso


Paul-Rudd-Homem-Formiga-1024x576 Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do mundo e faz o melhor comentário sobre isso

Antes de se tornar o Homem-Formiga do Universo Cinematográfico da Marvel, Paul Rudd era um galã adolescente graças a suas participações em clássicos dos anos 90, como As Patricinhas de Beverly Hills e Friends. Em seguida, o ator começou a se dedicar mais às produções de comédia, estrelando filmes como Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço e a série O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy. Paul Rudd completou 52 anos de idade em abril, e em pelo menos uma coisa todos os fãs concordam: ele simplesmente não envelhece.

E hoje o ator se juntou a estrelas como Tom Cruise, Michael B. Jordan, Johnny Depp, Chris Hemsworth, Idris Elba, Brad Pitt, George Clooney e Ben Affleck, ao ser eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo. Na reportagem para a revista, Paul Rudd disse:

“Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu fui escolhido para isso, elas dirão: ‘O quê?’”

Ele revelou ainda que a única pessoa para quem contou sobre ser o homem mais sexy do mundo em 2021 foi sua esposa, Julie Yaeger:

“Ela ficou estupefata”, disse ele. “Mas você sabe que ela foi muito carinhosa sobre isso. Depois de algumas risadas e choque, ela disse ‘Oh, eles acertaram.’ E isso foi muito gentil. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela vai dizer?”

Seus comentários descontraídos sobre o novo título não pararam por aí. Apesar de seus próprios comentários sobre as opiniões de que ele é a escolha errada, o intérprete do Homem-Formiga tem uma resposta hilária ao seu novo status, afirmando que seus amigos vão pegar no seu pé, assim com ele faria.

Eles devem fazer isso. Eu faria. Quero dizer, vou usar muito isso. Eu não vou tentar ser tipo ‘Oh, eu sou tão modesto.’ Estou mandando fazer cartões de visita. Mas todos os meus amigos vão acabar comigo e espero que o façam. E é por isso que eles são meus amigos.”

Paul-Rudd Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do mundo e faz o melhor comentário sobre isso
Paul Rudd

Paul Rudd finalizou dizendo que espera ser chamado para jantar com alguns dos homens mais sexy do passado, incluindo a estrela de Batman e Robin, George Clooney, e o próprio Killmonger, de Pantera Negra, Michael B. Jordan.

“Espero agora finalmente ser convidado para alguns daqueles jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan. E acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida nos iates.”

Os dois filmes da franquia Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme do herói, está previsto para 28 de Julho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via People

Atualizado em 10/11/2021


1 comentário

  1. Com vcs, Paull Rudd…
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sensacional!!!!!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.