Passagrana | Conheça a nova comédia nacional da Star Productions

Passagrana-O-FIlme-Star Passagrana | Conheça a nova comédia nacional da Star Productions

Juntamente com a Star Original Productions, a Intro Pictures está produzindo uma nova comédia nacional que está marcada para ser lançada nos cinemas. Passagrana: O Filme é escrito e dirigido por Ravel Cabral e conta com um grande elenco que inclui Carol Castro, Marco Luque e Caco Ciocler. A produção tem previsão de estreia para 2024 e iniciou suas gravações em janeiro em São Paulo.

O filme acompanha um grupo de amigos de infância, Zoinhu, Linguinha, Mãodelo e Alãodelom, que se vira como pode aplicando pequenos golpes e crimes. No entanto, um deles não está satisfeito com essa vida. Zoinhu não quer mais se arriscar todos os dias a ser preso e sabe que, ainda que tudo seja difícil agora, na cadeia as coisas só vão piorar.

Até que, certo dia, surge uma chance do grupo reproduzir um golpe muito mais ousado e que parece dar uma recompensa muito superior do que eles estão acostumados.

No entanto, essa oportunidade é só o começo de uma enrascada ainda maior, já que eles acabam se metendo nos planos da gangue de um policial corrupto que começa uma busca implacável atrás de quem atrapalhou seu esquema.

Produção e elenco

Escrito e dirigido por Ravel Cabral, conhecido por seu trabalho como ator em Insânia, O Mecanismo e Moscow, o filme conta com um elenco formado por Wesley Guimarães, Juan Queiroz, Elzio Vieira e Wenry Bueno interpretando o grupo principal da trama. Outros nomes incluem Irene Ravache, Carol Castro, Marco Luque, Giovanna Grigio, Luciana Paes, Caco Ciocler e Leandro Ramos.

Coproduzida e distribuída pela Star, a comédia ficará disponível em streaming exclusivamente no Star+ após a exibição nos cinemas.

Passagrana: O Filme tem previsão para chegar ao cinemas em 2024.

Atualizado em 11/03/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário