Parece que a Alexa escolheu um lado entre Johnny Depp e Amber Heard


Alexa-Johnny-Depp-e-Amber-Heard Parece que a Alexa escolheu um lado entre Johnny Depp e Amber Heard

Por quase dois meses, Johnny Depp e Amber Heard testemunharam em um tribunal na Virgínia, Estados Unidos, acusando um ao outro de mentiras e violência doméstica durante o conturbado relacionamento entre os dois. Além das celebridades, diversas pessoas trouxeram suas versões dos fatos para o julgamento, e em meio às opiniões do público, a assistente virtual Alexa do dispositivo Echo, da Amazon, parece estar do lado da estrela de Piratas do Caribe.

Com o assunto gerando muito interesse, especialmente nas redes sociais, os fãs começaram a compartilhar vídeos de si mesmos jogando Akinator em seus dispositivos da Amazon. No jogo, o aplicativo faz uma série de perguntas para descobrir em qual personagem o usuário está pensando, como por exemplo se a pessoa é real ou um personagem fictício.

Em um dos vídeos no TikTok, Alexa começa dizendo: “Posso ler sua mente, pense em um personagem. Vou tentar adivinhar, você está pronto?“. O aplicativo então pede algumas pistas para identificar a pessoa em questão, como se é uma mulher, se vive na América, se realmente existe, se é cantor(a) e se aparece em filmes.

Depois de responder sim às perguntas, Alexa quer saber se a pessoa secreta atuou em Aquaman, filme de 2018 em que Amber Heard interpretou a heroína Mera. A dona do dispositivo confirma que sim, e então Alexa questiona se “sua personagem é considerada abusiva” e em seguida “se é considerada uma mentirosa”.

Depois que a usuária responde afirmativamente, Alexa diz: “Acho que você está pensando em Amber Heard, estou certa?“. A autora do vídeo não consegue conter a risada e responde que a resposta está correta. Confira:

Em outro vídeo, Alexa também fez a seguinte pergunta: “Seu personagem tem transtorno de personalidade limítrofe?“. Quem acompanhou o caso entendeu a referência. No final de abril, uma psicóloga forense testemunhou que acredita que Amber Heard sofre de transtorno de personalidade limítrofe (ou borderline) e transtorno de personalidade histriônica.

Outras pessoas no TikTok fizeram o mesmo teste pensando em Johnny Depp, e embora o aplicativo Akinator tenha adivinhado a resposta, não houve menção a nada relacionado ao julgamento do processo de difamação entre o ator e sua ex-esposa, que aguarda o veredito do júri.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Os fãs do Johnny Depp são as pessoas mais misoginas, desesperadas e chatas. Com o Tik tok tudo pioram ainda mais. Sinceramente, acho que esse mundo já pode acabar hj.

    1. Você deveria deixar de olhar as coisas de uma forma geral, e observar os detalhes. Ficar contra Jhonny deixa vc diretamente a favor de Amber, isso deveria ser uma vergonha pra você.

    2. Kkkk Alexa sempre acerta.

    3. Qualquer pessoal que chama outra de misogina não merece 2 segundos de atenção. Isso demonstra ser um feministo/a/e imbecil incapaz de raciocinar sobre nada a não ser o sexo da vítima.

      A quantidade de provas contra essa “donzela” era gritante. A maluca era realmente maluca….Ela mesmo admitiu que mentiu!!!

      No mundo real existe sim o João da Penha que apanha da Maria da Penha.

      Sexo não garante imunidade, mulheres não são coitadas e sempre vítimas.

    • Clara de Ovo em 01/06/2022 às 06:29
    • Responder

    Os fãs do Johnny talvez sejam misóginas, desesperadas e chatas. O Pedro é apenas um idiota

  2. 😂😂😂😂😂😂

  3. Eu sei o que é relação abusiva, já sofri isso por 20 anos. O Johnny foi o abusado, só não ver quem não quer

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.