Para onde Loki foi ao final do episódio 4?


[Atenção] Contém spoilers do episódio 4 de Loki

Loki-no-final-do-episodio-4-1024x576 Para onde Loki foi ao final do episódio 4?

O quarto capítulo de Loki chegou e trouxe com ele algumas revelações. As informações de Sylvie se revelaram verdadeiras e, ao que tudo indica, até mesmo Mobius é uma variante desconhecida. A série já dava indícios desde que o personagem de Owen Wilson pareceu louco por Jet-Skis, algo mundano e bem diferente do que vemos no dia a dia da AVT.

O quarto episódio trouxe ainda um grande embate entre Loki, Sylvie e Ravonna Renslayer, aqui representando a única pessoa a saber do que realmente acontece ali. Como vimos no episódio, os Guardiões do Tempo nunca passaram de figuras robóticas animadas, provavelmente controladas pela pessoa que está por trás da organização.

As teorias sobre Kang, o Conquistador continuam se destacando no mundo dos fãs, mas parece que teremos que esperar pelos próximos dois últimos episódios.

O capítulo trouxe ainda uma grande característica das produções da Marvel: cenas pós-créditos. Os filmes sempre contaram com pelo menos uma cena extra e, com o passar dos anos, alguns começaram a ter mais de uma. Antes de chegarmos à cena extra, porém, vimos Loki sofrer aquilo que mais temia: ser resetado.

O que ele não imaginava é que acordaria vivo em um outro lugar e faria ali algumas de suas maiores descobertas.

Para onde Loki foi?

Ao invés de simplesmente sumir, a cena pós-créditos nos mostra Loki acordando em um lugar ainda não mostrado  na série. Ele foi recebido por 4 variantes de Loki completamente diferentes do que ele está acostumado. Conhecemos então o Loki Clássico, o Loki Orgulhoso, o Kid Loki e o Loki crocodilo.

Os 4 parecem estar em uma espécie de apocalipse e tudo se confirma quando a cena ganha um novo cenário. É possível ver ali a Torre Stark / Torre dos Vingadores completamente destruída, em pedaços. Isso só pode significar uma coisa: estamos em Nova York.

Quarteto-Loki-de-Variantes Para onde Loki foi ao final do episódio 4?
As 4 Variantes Loki

A cena já havia sido mostrada nos trailers e gerou grande repercussão quando apareceu pela primeira vez. É provável que o quinto episódio se passe boa parte na cidade, assim como deve explicar por que Loki foi parar ali. O quarteto de Lokis parece familiarizado com o lugar e receber a visita do Deus da Trapaça pode ser uma ótima opção para um possível plano contra a AVT.

Sabemos que Loki não foi completamente apagado e que ele precisará encontrar uma forma de retornar à AVT. Além disso, a série precisa mostrar o que aconteceu com Mobius, que também foi apagado. A cidade de Nova York poderia ser o destino de todos os resetados? Como é possível ver, Loki ainda precisa entregar muitas respostas e a série só terá mais dois episódios.

Loki é uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Mais sobre Loki

Loki pode ter confirmado Morbius e Blade no Universo Cinematográfico da Marvel
Marvel anuncia Os Simpsons: O Bem, o Bart e o Loki
Quem são as Variantes ao final do 4º episódio de Loki?
Diretora responde se Loki e Sylvie formarão um casal na série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/06/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.